08 maio 2014

Get Ready With Me | Arrume-se comigo

Olá gravei um Get Ready With Me, ou seja arrume-se comigo. Espero que vocês gostem.
Infelizmente a câmera parou de gravar e eu não percebi, mas deu para filmar a maquiagem praticamente toda. Optei por um make rápido, prático e usando apenas 6 produtos. Então aperta o Play e confere. 

Lista de produtos!!

♥ BB Cream Ideal Face Avon
♥ Pó Color Trend Avon
♥ Paleta pequena Ruby Rose
♥ Máscara Ultra Sexy Avon
♥ Lápis 10 Marinho Carbon Dailus Pro
♥ Batom Líquido número 01 Elke

E aí gostaram desse tipo de vídeo?
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Amigaa quer dizer que é bom esse BB Cream da Avon? Eu comprei da Maybelline, mas vou comprar esse também.

    Ficou linda amor.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas preferi o CC Cream da Avon, o fator de proteção é bem mais alto e no caso do BB Cream ele tem uma espécie de brilho, porém uso o pó para matificar. O que mais gostei no BB Cream é que minha pele ficou bem melhor com o uso contínuo.
      Obrigada Lucy.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adoro videos assim, vou procurar pelos produtos que usou
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!!!
      Costumo usar sempre, no caso do BB Cream e do pó todos os dias.

      Excluir
  3. Oi flor,

    Adoro esse tipo de vídeo! :)
    Estou doida para comprar a máscara Ultra Sexy da Avon.
    Beijo e um excelente sábado!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielli obrigada!!!
      Eu adoro a máscara!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...