28 maio 2014

Instagram da Semana | Comprinhas, família, testes

Olá pessoal!!!

Sei que estou um pouquinho sumida mas é que minha casa está em reforma, aí já viu né, meus produtos de resenha estão encaixotados em algum lugar que nem eu sei, a bagunça está rolando solta, affz, vocês me perdoam né?

Bom, mas hoje eu vim trazer o Instagram da Semana. Vamos conferir?

♥ Achei esse livro super empolgante, mas para minha frustração ele faz parte de uma série e ao que parece a continuação ainda não está disponível por aqui. :(
♥ Finalmente retoquei a cor dos fios e dessa vez fiz uma misturinha arretada, tem post do resultado Aqui.
 ♥ Comprei o Kit em miniatura Renew Rejuvenate, se tudo der certo faço post mostrando comprinhas em breve.
♥ Decidi experimentar os novos esmaltes Avon, apesar do precinho salgado hehe. Quando testar mostro também.
 ♥ Vi esse esmalte no IG  e fiquei louca pela cor mas quando recebi não achei muito parecido com o que eu tinha visto, porém eu gostei mesmo assim, amo azul.
♥ Testando as cores novas, nem sei qual pinto primeiro!!!
♥Amores da minha vida, #AmoMuito!!!!

Bom é isso, até a próxima!!
Sigam @donadebeleza
Beijos!!! ♥

2 comentários:

  1. oii

    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou indo já lá dá uma olhadinha.
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...