15 maio 2014

Instagram da semana | Viagem, chocolates, livros...

Eu sei que essa semana já está chegando ao fim, mas como ainda não acabou permita-me trazer para vocês hoje o "Instagram da Semana".
♥  Alguns itens para preparação pré-viagem, creme depilatório, máscara de pepino...
♥ Esse fim de semana fizemos uma viagem em família, foi maravilhoso e muito cansativo, mas valeu a pena cada segundo.
 ♥ Sou chocólatra assumida e amo os chocolates da Cacau Show, ainda não tinha experimentado os Chocolates Brasil Cacau, mas confesso que não gostei muito das trufas.
 ♥ #DaViagem. Juro que fui pensando em gravar Vlog pra vocês e tirar muitas fotos, mas cada dia era tão cansativo, batemos tanta perna por lá que não deu. Mas, se Deus quiser virão outras oportunidades.
 ♥ Beatriz se deliciando com o seu sorvete!!! Nham!!!
♥ Essa foi no dia das mães, não resisti, Beatriz coms eu livro novo "contando" historinhas pra papai. Coisa mais linda!!!
 ♥ Sou loucamente apaixonada por cappuccino e salgados, para fechar a noite uma cervejinha *_*
♥ Essa foi do Dia das Mães, como falei se não fosse ela não seria meu dia!!!  
 ♥ Meu amor que não resiste a livros fez boas aquisições na viagem e como sempre eu leio primeiro que ele, haha.
♥ Estava louca atrás desse shampoo, rodei em várias lojas até encontrar. Espero obter resultado.
♥ Amo ler, principalmente mistério, suspense e romance policial. Indico todos esses, são maravilhosos. Agatha como sempre não decepciona e Harlan Coben é incrível.

Para quem ainda não me acompanha segue lá no Instagram @donadebeleza, a gente se encontra!!!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Que delicia de fotos, adorei todas. E que princesinha mais linda.
    Beijos
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    (@_danielaguedes)

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. Amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Sua filha é muito linda S2
    Também adoro esses produtos da Avon, são os meus preferidos!
    Já to te seguindo por lá também *--*
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii.
    Aii como sua filhota é linda. Dá vontade de dar mil bjos.
    Vou te procurar no IG.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, ela é muito fofa mesmo!!!!
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...