21 maio 2014

Misturinha de Tinta | Red Booster e Contrasti Rosso

Nesse último fim de semana retoquei os fios, êêêê, decidi misturar Red Booster com Contrasti Rosso só para ver no que ia dar.
 Já havia usado o Red Booster sozinho, Post Aqui, que é na verdade um intensificador de vermelhos e dessa vez eu optei por misturar para ver se conseguia um tom mais vermelho e duradouro.

 As duas colorações são da Alfaparf e eu fiz a mistura com uma OX de 20 volumes Afaparf e uma de 30 da Amend.

Quer saber minha opinião? Aperta o Play


A mistura
Meu cabelo encharcado de  tinta!!!!
Antes e depois
Não consegui tirar uma foto legal do depois porque é sempre assim ou a luz não colabora ou eu esqueço, haha, nesse caso ficou a sombra do portão lá de casa, pensei depois tiro outra, mas pra variar esqueci. 
Então é isso!!! Até a próxima!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Oi tudo bom flor? eu to loka pra achar esta tinta da alfaparf, pois estou chegando no tom ruivo que eu quero, mas falta muito ainda, amei esta sua cor ta linda.
    Acabei de conhecer seu blog e amei, vc é uma fofa, te desejo muito sucesso e já estou seguindo seu blog e estou curtindo o seu face beijos

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, fico muito feliz que você gostou, Obrigada!!!
      Eu comprei a tinta na http://www.lojasrede.com.br/ e gostei muito do site.
      Bjus!!!

      Excluir
  2. Eu sinceramente não gostei desse contrasti Rosso... Quando usei desbotou bem mais rápido que a RB além de ter desbotado pra um laranja muito feio. Pode ser porque usei ele puro né? E é uma tinta para fazer apenas mechas.
    O resultado no seu cabelo ficou lindo viu?
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidi comprar a Contrasti Rosso mesmo sabendo que a sua fórmula nova tava escurecendo os fios, pensei em usar só na raiz, mas daí veio a ideia de misturar as duas, gostei do resultado porque finalmente eu voltei ao vermelho, mas não pretendo comprar novamente, só a Red Booster mesmo que é maravilhosa!!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Qual a diferença entre a contrasti rosso e a redbooster? Dessa vez desbotou mais para o laranja do que quando você usa o redbooster sozinho, que é rosado? (O que parece difícil, porque o resultado ficou um vermelho bordô incrível)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pelo que pude observar lendo o relato das outras meninas a contrasti rosso deixa o cabelo num tom mais fechado e a red booster abre mais. Realmente não desbotou muito pro laranja não.
      Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Olá! eu tenho uma dúvida sobre o Red Booster. Eu posso usar somente uma parte dele? Porque o tom de vermelho que procuro é mais puxado pro vinho. Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...