02 maio 2014

Resenha: Batons Líquidos Elke Amor de Novela

Olá, hoje vim mostrar e falar um pouco dos Batons Líquidos da Coleção Outono/Inverno 2014 Elke Amor de Novela.
Ganhei os batons numa promoção, ver aqui.
O Kit Amor de Novela traz seis batons líquidos de alta cobertura e longa duração. Cada um traz o nome de uma Novela.
O  01 é o Avenida Brasil.

Nunca tinha usado essa cor mas sempre tive curiosidade, estava mesmo querendo comprar um, só que e o medo de comprar e depois não querer usar!!
Contudo, eu gostei da cor, fiquei até surpresa.
Ele fica um pouco mais escuro do que na foto, tipo roxo mesmo.

O 02 é A Próxima Vítima
Ele é vermelho e possui uns microbrilhos.

O 03 é o Celebridade
Eu estava louca por uma cor assim, tipo um nude com cor sabe? Ótimo para combinar com aquele olhão tudo.
O 04 é o Mulheres Apaixonadas
Não sou muito boa em definir tom de batom, haha, só posso dizer que amei a cor.
O 05 é o Explode Coração
Esse já "puxa" um pouco para o laranja. Particularmente nunca gostei de tons assim, mas esse foi uma exceção, pois apliquei e amei!! ♥
E finalmente o 06 é o Por Amor
De cara achei linda a cor, mas como outros pink que já testei não gostei muito em mim fiquei receosa. Mas, depois de aplicar me apaixonei.
Todos eles são de fácil aplicação, pois como é tipo um gloss o pincel ajuda. Só senti um pouco de dificuldade com o primeiro que usei que foi o Explode Coração, ele ficou um pouco falhado, mas acredito que foi porque meus lábios não estavam muito hidratados.
A textura é incrível, eles são bem líquidos, mas quando você aplica fica bem sequinho, tipo batom matte mesmo, não gruda os lábios e transfere pouco. Inclusive é bom dá uma hidratada nos lábios depois de usar.
A duração é OK, permanece um tom nos lábios mesmo depois de comer e tals.
O cheiro é bom, até meu amor que detesta batom falou - Pelo menos é cheirosinho. kkkkk
Bom, eu amei todas as cores e estou usando todo dia, não conhecia a marca e fiquei encantada com os produtos.
E você já conhecia a marca Elke? Já usou algum produto?
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Amei todas as cores. Dessa vez não vou falar meu preferido pq realmente ficou dificil de escolher, haha. Quero todos.
    Bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos Adriana, difícil é escolher qual cor usar primeiro!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Menina andei em 5 Extras aqui em Fortaleza, uma pena não encontrei estas maravilhas! Gostei e por ser Elke acredito q não seja tão caro né? Beijocas! http://martaeunice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são realmente muito bons, nunca tinha visto nada dessa marca onde moro, só vi mesmo na Lojas Rede lá tá de R$ 14,90 olha http://www.lojasrede.com.br/batom-liquido-elke-14400.aspx/p
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...