20 junho 2014

Batom da vez: Nude 96 Dailus

Há tempos eu estava querendo um batom Nude com fundo terroso, confesso que não era muito fã dos nudes não, mas percebi que precisava de um, kkkkkk.
Meu escolhido foi o Nude 96 da Dailus, que é similar ao Myth da Mac.

Ele é bem cremoso e senti um pouco de dificuldade ao aplicar, se você passa só uma vez fica falhado.
Ele me lembrou um corretivo, dá uma apagada nos lábios e dependendo da cor da sua pele dá um apagada no rosto inteiro, rsrs, tenho usado muito como base para outros batons, só gosto de usar sozinho quando faço aquele olhão tudo, na verdade comprei ele para esse propósito mesmo.
Paguei R$ 7,75 na Encanto Cosméticos. Achei um pouco estranho no começo, mas acabei gostando.
Encontrei uma foto usando ele tá com filtro, mas tá valendo né?
E vocês gostam de batons nudes? Já usaram esse ou algum parecido?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...