06 junho 2014

Comprinhas na Encanto Cosméticos

Olá pessoal como prometido hoje vim mostrar as minhas comprinhas que fiz na Encanto Cosméticos e falar um pouco da experiência de comprar que não foi das melhores. Vem saber o por quê...

Bom, como é bem complicado tirar foto de espelho eu optei por tirar da caixa mesmo, hehe. 
 Comprei dois pares de cílios postiços e Cola para cílios Macrilan.
 Estava louca pelo fixador de maquiagem da Cless, espero que seja bom. O Batom é o Nude da Dailus, número 96.
 Esse pincel cônico é da Macrilan e achei perfeito para contornos. Adoro esponjas para mim nunca é demais.
 Fiquei louca por esse óleo desde que o vi a primeira vez, inclusive até falei aqui que estava desejando muito.
 Estava precisando muito de um Kit de pincéis e depois de pesquisar um pouco escolhi esse da Macrilan, gravei um vídeo mostrando cada um. Em breve no You Tube, haha.
Bom essas foram minhas comprinhas gostaram?
Beijos!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...