25 junho 2014

DIY | Donuts para fazer coque rosquinha

Olá pessoal!!!
Hoje eu vim trazer uma dica bem bacana, se você gosta de fazer coque rosquinha e está afim de comprar uma daquelas esponjas Donuts, mas ou achou caro ou não dá para comprar agora, que tal fazer o seu próprio Donuts?
Você só vai precisar de meias, isso mesmo, e ainda poderá escolher o tamanho que você quiser com mais volume ou com menos.
É super fácil, dá o play!!!!
Bom, o donuts vai lhe ajudar bastante na hora de fazer o coque, como falei no vídeo sempre opte por uma cor o mais parecido possível com o tom do seu cabelo, assim vai ser mais fácil esconder. No meu caso eu comprei a primeira que vi, kkkkk.
Gente é super fácil de fazer e muito útil!!!
Obs: Minha intensão no vídeo foi somente ensinar a fazer, tentei mostrar como utilizar no coque, só que como estava com pressa meu coque não ficou legal, prometo que quando eu fizer novamente posto no face e no Instagram. E se vocês fizerem podem postar foto na fan page do Dona de Beleza ou no Instagram, usa a #Donadebeleza.
Beijos!!!


2 comentários:

  1. Adorei a dica Cá! Sai bem mais barato rs.
    Queria meu cabelo maior pra fazer esses coques lindos =/

    E sobre a sua dúvida lá no post: Ele deixa sim com aspecto "áspero", justamente por fazer uma boa limpeza, sem deixar resíduos. Por isso é importante usar uma máscara ou um bom condicionador para hidratar depois. Mas é maravilhoso ;)
    Beijos e obrigada pela visita.

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me responder Paulinha, já coloquei o shampoo na minha listinha do mês!!
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...