26 junho 2014

Instagram da semana!!!

Olha eu aqui de novo trazendo mais um "Instagram da Semana"!!! Vamos conferir?
 ♥ Entrando no clima, minha unha para torcer!!! Não sou muito boa com esses detalhes, mas tá valendo né?
♥Meu amor e eu prontos para assistir o jogo do Brasil!!! ♥
 ♥ Tinha que rolar livros por aqui né, afinal eu amo ler!!! Já tinha visto diversas vezes o livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" mas nunca imaginei que ele fosse tão bom e útil, super recomendo, quero botar tudo em prática.
♥ Estou lendo pela segunda vez "Nunca Desista de seus Sonhos", bem inspirador!!!
♥ Gente isso foi minha pequena que escreveu, ela perguntou como se escrevia os nossos nomes, eu fui ditando e ela escrevendo, muito amor né? Vou guardar pra sempre!!! ♥
♥ Acredito muito nisso, pensamentos positivos, boas vibrações, carregar coisas boas no peito deixa tudo mais leve, mais bonito.
 ♥ Já falei por aqui que estou apaixonada por esse produto!!! In love total ♥
♥ Em plena copa não tem como não rolar um Verde & Amarelo. Em cada jogo fazemos aquela preparação e pouco antes tem de rolar aquela fotxinha!!!
 ♥ Fazia um tempo que paquerava com esse produto o esfoliante firmador da Avon, em breve faço post pra vocês.
♥ O redutor de marcas de acne é um lançamento Avon, espero obter resultados, qualquer coisa falo aqui.
♥ Essas são minhas novas aquisições de batons, aguardem os posts!!!
Então é isso segue lá @donadebeleza!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...