16 junho 2014

O que rolou no Instagram

Olá pessoal!!!
Estou um pouquinho sumida, mas tenho ótimas explicações. Primeiro foi a reforma que atrasou tudo e ainda não consegui botar as coisas em dia e para completar o carregador da minha câmera me abandonou, estou com alguns produtos para fazer resenha, porém sem fotos não dá para postar não é verdade?
Bom, enquanto não resolvo tudo vamos de Instagram?
♥ Essa foram as minhas comprinhas na Encanto que já postei por Aqui
♥ Minha última leitura foi "O menino do pijama listrado", muito bom por sinal, recomendo

 ♥ Mensagens de incentivo e desejos de uma semana maravilhosa e muito amor.
 ♥ Esmalte "Beira do Mar" Color Trend
♥ Lembrando que gentileza gera gentileza né pessoal?
 ♥ Meu presente de Dia dos Namorados, vou nem dizer que amei muitão!!!
♥ Gostei desse livro, é pequeno, mas tem muitas dicas bacanas.
♥ Adoro a Evelyn do Blog É do Babado estava mostrando um vídeo para o meu amor.
♥ Pronta para assistir a estréia do Brasil na copa.
♥ Meu amor e eu na torcida!!!!

Bom é isso!!
Espero conseguir postar regularmente essa semana!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Gostei das fotos.
    O menino do pijama listrado é lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. É muito lindo mesmo, nem vi o filme, acho que vou chorar, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Que presentão do dia dos namorados =) rs
    Também tenho os copos e o balde de pipoca da copa, adorei! haha
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulinha amei o meu presente, rsrsrs
      Esse Kit da copa está sendo muito útil!!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...