10 julho 2014

Comprinhas de Junho

Olá pessoal!!!
Essa semana foi ao ar o vídeo de comprinhas de Junho, juntei alguns produtos para cabelo, corpo, calçados, enfim, confiram o vídeo!!!

 
Já tem resenhas de alguns produtos por aqui, Batom Bronze, Batom Red, Redutor de Marcas de acne e Esfoliante corporal.

Como falei no vídeo os produtos de cabelo que comprei foram escolhidos por causa de resenhas que vi em Blogs. O shampoo da Seda vi no Missão Cinderela, o shampoo Pantene vi no Meninas Notáveis, o creme de tratamento Dove vi no Blog da Kamaleoah e o da Head & Shoulders no Produtinhos no cabelo. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas compras.
Beijos e até a próxima!!!

Se inscrevam no meu canal Dona de Beleza eu vou adorar encontrar vocês por lá também.

2 comentários:

  1. ô sua lindaaa! Eu adorei as comprinhas!
    E ó tu vai amar esse creme da Head & Shoulders é muito bom mesmo.

    Beijão
    Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, eu que agradeço por dar sempre dicas valiosas e com precinhos acessíveis. Adoro seu Blog!!!
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...