04 julho 2014

Instagram da Semana

Não sei vocês mas para mim Julho está se arrastando, eu sei que acabou de começar, mas sei lá!!!
Mudando de assunto vamos conferir mais um Instagram da Semana?

 ♥ Ganhei esse lápis personalizado, super fofo, do meu amor, a turma dele está vendendo em prol da formatura.
♥ Esses dias no Blog teve DIY ensinando a fazer esses Donuts com meias, quem não viu clica Aqui.
 ♥ Planejando para o Blog, esse é o meu caderno onde escrevo todas as ideias e expectativas para o Dona de Beleza.
♥ Testei a umectação com óleo de coco, em breve gravo vídeo para vocês.
 ♥ Frases super a minha cara, falando sério gente, eu sou aquele tipo de pessoa que vive com fome e adora tudo que engorda, tipo coxinha!!! KKkk
 ♥ Sábado foi dia de lavar pincéis, às vezes bate uma preguicinha, mas é super importante lavar sempre todos os pincéis!!!
♥ Minhas unhas para o último jogo, gravei vídeo e já está no canal, em breve faço post.

 ♥ Beatriz e eu prontas para torcer!!!

 ♥ Fotxinha de praxe com meu amor antes do jogo começar!!
♥ O jogo tava tão tenso que eu não queria nem ver, mas vi tudo até o final!
♥ Estou precisando dessas coisas mais que boas que chegam de repente!!!
♥ Beatriz contando historinhas para me fazer dormir #LindadeMãe
♥Eu tenho um DVD de Flash Back que tem quase 100 clipes e duração de mais de 6 horas, e eu amo assistir. Adoro ABBA!!!

Bom gente foi isso, sigam @donadebeleza!!!
Beijão!!!

4 comentários:

  1. Que linda a sua filha!
    Adorei as fotos!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Não sei se meu comentario foi... vou colocar de novo kkkkkk
    Tô precisando renovar meus pincéis, ta faltando vários pra ajudar na make.
    E seu lápis é lindoo.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy.
      Eu comprei a pouco o Kit de pincéis Eco da Macrilan, é realmente muito bom e dá para comprar avulso também.
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...