21 julho 2014

Instagram da semana

Vamos lá começar mais uma semana? Dessa vez o "Instagram da semana" veio numa segunda para compensar a semana passada que não deu para postar. Vamos conferir?


♥ Já estava com saudades do meu cabelo colorido, estava muito desbotado, pintei e postei Aqui.
♥ Meus novos esmaltes, estou adorando esses da nova linha da Avon.


♥ Apliques para unhas, confesso que nem uso muito essas coisas, mas não custa nada testar né?
♥ A semana se arrasta, mas parece que o fim de semana voa, para vocês também é assim?


♥ De sexta com minha irmã, fomos para o show de Jorge e Mateus;
♥ Também de sexta com meu amori ♥


♥ Como falei fui ao show de Jorge e Mateus, foi maravilhoso, de longe o melhor show que fui na vida, inesquecível!!!


♥ Uma reflexão para valorizarmos mais o que temos!!!

Bom foi isso, segue lá @donadebeleza!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...