03 julho 2014

Kit de Pincéis Macrilan Linha Eco

Há alguns dias postei no canal um vídeo mostrando o Kit de pincéis da Macrilan Eco, demorei um pouquinho para fazer o post aqui no Blog porque eu queria testar antes, lavar e tirar fotos de cada um, pois bem hoje eu vim mostrar pra vocês e falar um pouquinho do que eu achei. Aviso: vai ficar um pouco longo!!!

Primeiro aperta o Play e confere o vídeo:



São 15 pincéis, alguns com cerdas sintéticas e outros com cerdas naturais, o cabo é de Bambu.


Achei o tamanho ideal tanto para maquiar outras pessoas quanto para maquiar você mesma. 


O Eco 1 é o pincel para pó, ele possui cerdas sintéticas, bem macias.


 O Eco 2 é chanfrado e indicado para Blush, também com cerdas sintéticas. Particularmente eu gosto de aplicar blush com esse tipo de pincel, sinto mais facilidade para esfumar.


O Eco 3 é o tradicional pincel para base, tipo língua de gato, também possui cerdas sintéticas. Não costumo aplicar base com ele, uso para outros fins.


O Eco 4 é indicado para aplicação de sombra, mas também pode ser usado para aplicar corretivo, é um pincel língua de gato menor e possui cerdas sintéticas.


O Eco 5 também é indicado para sombra ele é muito parecido com o Eco 4, mas é menor, no vídeo eu comparei os dois, dá para ver a diferença. Possui cerdas sintéticas.


O Eco 6 é o pincel chanfrado para delinear. Ele possui cerdas sintéticas e proporciona uma boa precisão na hora de delinear. Gosto de usá-lo também para esfumar um pouco o lápis na linha d'água.

Usei o pincel antes de tirar a foto, por isso que ele está sujinho
O Eco 7 é indicado para esfumar, contudo ele é ideal para fazer aquelas makes com côncavo marcado.  Como ele é pontudinho encaixa perfeitamente no côncavo. Também possui cerdas sintéticas.


O Eco 8 é o meu queridinho que eu tanto queria, possui cerdas sintéticas e é indicado para aplicar base. Estou amando tanto para aplicar quanto para fazer o polimento, é o Kabuki dos meus sonhos.


O Eco 9 é um pincel chanfrado, com cerdas sintéticas e indicado para aplicação de sombra.


O Eco 10 é o pincel de precisão, esse eu também não tinha, ele possui cerdas sintéticas, é muito bom para aplicar sombra na parte inferior do olhos.


O Eco 11 é um pincel para sombra de topo reto, possui cerdas sintéticas. Também pode ser usado para fazer correção de sobrancelha com sombra.


O Eco 12 também é um pincel de precisão, possui cerdas naturais, ótimo para iluminara abaixo da sobrancelha.


O Eco 13 é indicado para aplicação de sombras e também serve para esfumar, possui cerdas naturais.


O Eco 14 é chanfrado, indicado para aplicação de sombra e possui cerdas naturais.


O Eco 15 é redondo, indicado para esfumar a sombra, também possui cerdas naturais. Ele é maravilhoso para esfumar, dá um efeito incrível.


Para mim esse kit é completo e super indicado para quem quer comprar um kit que atenda a todas as necessidades. Como vocês podem notar alguns pincéis estão sujinhos porque testei todos. Não tive dificuldade na hora de lavar, só um que caiu um pelinho, mas é normal, depois de secar continuaram ótimos, com cerdas macias e tal. Enfim, eu amei a minha aquisição.
Então é isso, estou super in love com meu Kit.

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...