02 julho 2014

Redutor de marcas de Acne | Clearskin Avon

A Avon lançou recentemente o Redutor de marcas de acne, ele é da linha Clearskin que já possui vários outros produtos para quem tem problema com acne.
Quando vi fiquei louca para testar, pois tenho muitas marcas que me incomodam bastante.
 O que diz o produto:
Clearskin loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne é formulado com a tecnologia Clearfade e combinado ao Ácido Salicílico proporciona uma esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne. Resultados observados em teste de uso com consumidores que notaram: após a primeira noite: deixa a pele com aparência mais suave e mais macia; melhora a textura da pele. Após 2 semanas de uso: uniformiza a aparência do tom da pele, deixando-a com aparência renovada; ajuda a reduzir visivelmente as marcas causadas pela acne. Após 4 semanas de uso: ajuda a reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui poros).

Modo de uso: Use de duas a três vezes por semana, após limpar a pele aplique o produto gentilmente coma  ponta dos dedos no rosto, até ser completamente absorvido.
Ele tem uma textura de creme meio molenga e o ideal é aplicar bem pouco, pois caso contrário você vai demorar muito tentando fazer ele ser absorvido. Estou usando a uma semana e notei certa mudança na aparência da pele, ainda nada de extraordinário com as marcas, afinal, um tratamento desses dura um bom tempo. Tirei fotos no dia que comecei e com um mês vou fazer uma comparação e venho mostrar pra vocês.

Lembrando que esse tipo de produto que possui ácido é para ser usado com bastante cautela. Inclusive na embalagem contém alguns alertas como "o uso de um medicamento tópico para acne durante ou logo em seguida ao tratamento com este produto pode aumentar o ressecamento da pele ou causar irritações, neste caso descontinue um dos produtos".

AtençãoEste produto contém Alfa-hidroxiácidos que aumenta a sensibilidade da pele ao sol e a probabilidade de queimadura solar. Use protetor solar e evite exposição ao sol durante o uso do produto e uma semana após. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica.

O cheiro é bem suave e agradável, nem chega a ficar na pele. Não senti nenhuma reação adversa, segui a risca todas as indicações, estou sendo bem rigorosa no uso do protetor e evitando ficar muito tempo ao sol. Estou torcendo de verdade para obter resultados satisfatórios.
Vamos esperar para ver!!
Vocês já conheciam esse produto? Já usaram algum parecido?
Beijos!!

Resultado de 1 mês aqui.

134 comentários:

  1. Olá querida,eu queria saber por quanto tempo pode ficar com o produto no rosto,você saberia me informar,por favor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, segundo a embalagem você aplica o produto e espalha até ser completamente absorvido, não fala que tem de retirar. Normalmente eu aplico à noite e no outro dia pela manhã lavo o rosto normalmente com um gel de limpeza.

      Excluir
  2. Vc aplica no rosto todo ou só em cima das manchas? fiquei da dúvida em relação a isso pois na embalagem não especifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aplico só em cima das marcas mesmo, tenho mais nas bochechas, daí aplico só nessa área

      Excluir
  3. estou usando ja ha duas semanas notei uma melhora, mais sinto um leve incomodo logo quando aplico fica coçando em algumas áreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já consigo notar uma diferença, no meu caso não senti nenhum incômodo.

      Excluir
  4. Olá, pode passar em cima das espinhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiele, sinceramente não sei lhe responder ao certo, mas acredito que por via das dúvidas é melhor evitar. Espera a espinha sumir para depois aplicar.
      Bjs

      Excluir
  5. Ola fiqueis na duvida ali diz que n pode passar no canto do nariz como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque nessa região perto das vias respiratórias é mais sensível, por isso não pode passar nas narinas.

      Excluir
    2. Não pode passar na lateral do nariz porque é um local de fácil ressecamento, e como o produto resseca, fica despelando e irrita.
      ^^

      Excluir
  6. Em que horario devo usa? Na hora de dormir? Ou é em qualquer hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu optei por usar na hora de dormir. Como o produto contém ácido e deve ser evitado o máximo possível a exposição ao sol, eu uso à noite e no outro dia limpo o rosto e aplico protetor pra sair.

      Excluir
  7. Oi, quando você vai postar o resultado? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, está fazendo mais ou menos 1 mês que comecei a usar e já notei uma boa diferença, estou fotografando e em breve gravo vídeo e mostro o antes e depois pra vocês verem.
      Bjs

      Excluir
  8. Realmente ele é muito bom, na segunda semana de uso reduziu e deixou a pele bem uniforme, eu passo por cima de algumas espinhas mesmo, depois de ums dois dias ela está sequinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando, superou minhas expectativas.

      Excluir
  9. Olá.
    Vi o seu blog, e hoje dia 04 de agosto, faz 1 mês que vc postou que começou a usar. Vc já viu diferença. Eu também tenho marcas de acne e adquiri o produto, gostaria de comentários a respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, notei sim diferença. Amanhã mesmo quero gravar um vídeo falando e faço o post com fotos do antes e depois aqui no blog. Nas marcas mais profundas notei que amenizaram e a pele ficou bem mais limpa e uniforme.

      Excluir
  10. Olá aqui é a Hinaia eu estou agoniada com minhas manchas eu faço limpeza de pele e a especialista que me atende disse que eu posso usar .... mais vocês que ja usara continuam usando até hoje? Melhorou mais o seu rosto depois das fotos que foram postadas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha pele está melhorando sim, pretendo continuar usando até o produto acabar.

      Excluir
  11. Oi, eu comprei quase todos os produtos da clearskin, e queria saber em quantos em quantos dias posso usar cada um deles, comprei o Creme esfoliante facial de limpeza profunda, máscara facial removedora de cravos, loção tônica facial adstringente, gel secativo redutor de espinhas e loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne, em quantos em quantos dias posso usar cada um deles?, posso usar todos num dia só? gostaria de saber ..
    gostei do seu resultado, ficou otimo, bjssss .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada. Em geral o creme esfoliante, a máscara facial removedora de cravos e a loção de tratamento de marcas é para ser usadas até 3 vezes por semana. O tônico pode ser usado todos os dias, o gel secativo acredito que quando surgir uma espinha, não tem problema usar todos num dia só, é só você esfoliar o rosto, passar a máscara de cravos, tonifica a pele e depois termina com o tratamento de marcas.
      Espero ter ajudado.
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite! Eu estava e ainda estou usando um manipulado com ácido retinóico (tretinoína) 0,05%, hidroquinona 4% e acetonido de fluocinolona 0,01%, justamente para amenizar essas marcas rosáceas de espinhas que ficam. Já estou usando a 3 semanas, e só notei uma pouca melhora, nada demais...
    Comprei esse produto da avon e se chegar amanhã, irei suspender o manipulado e começarei o uso desse. Minha prima também tem marcas de espinhas e a pele dela também está BEM melhor. Como as minhas marcas sem menores e menos profundas (mais superficiais), acredito que possa me ajudar também, vamos ver, pois cada pele reage de uma forma né... Princípio da individualidade biológica... Mas em vista dos resultados que muitas pessoas estão apresentando, estou confiante!
    Sua pele melhorou MUITO, parece até milagre! Eu já estava pensando até na possibilidade de fazer um peeling de fenol, mas vendo os seus resultados, os da minha prima e de outras pessoas, resolvi usá-lo.
    Até, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também fiquei muito surpresa com o meu resultado e estou muito feliz por não ficar mais tão escrava da maquiagem, mas como você disse cada pele reage de uma forma, infelizmente o resultado da minha irmã não foi tão notável. Espero que dê certo pra você como deu pra mim, fico na torcida.
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Mas a sua irmã foi tão disciplinada quanto você, no uso do creme? Às vezes ela pode não ter sido...
      E uma pergunta: você notou o aparecimento de alguma espinha nova, durante o uso do produto? Pois diz que ele não é comedogênico. Porém, pelo fato de ser em creme e por isso, aumentar um pouco a oleosidade da pele, pode ser que possa ter aparecido alguma espinha... Chegou a "brotar" alguma em você, ou não?
      Até!

      Excluir
    3. Bom, ela falou que sim, hehe.
      Não apareceu nenhuma espinha não, apesar do produto ser em creme depois de absorvido eu sinto minha pele bem sequinha.

      Excluir
    4. Bom, o me chegou hoje (08/09/2014) e já vou começar a usá-lo hoje mesmo! Usei meu manipulado até ontem (3 semanas e 1 dia) e, como minha pele está mais fina pelo uso do ácido retinóico, a absorção do creme será melhor.
      Depois de 1 mês de uso, voltarei aqui contando minha experiência.
      Até lá! Desejem-me sorte! Rss

      Excluir
    5. Estou na torcida por você, espero que dê super certo. Fico na expectativa pelo resultado.
      Bjs

      Excluir
  14. Pode dormi com o produto no rosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu durmo com ele no rosto, aplico, vou dormir e no outro dia lavo com gel de limpeza.

      Excluir
    2. Certo, quanto tempo voc ta usando ele ja ? e se tiver uma foto mas recente desde o dia que começou a usar pode postar no site ?

      Excluir
    3. Estou usando a 2 meses, o resultado de 1 mês eu postei aqui http://www.donadebeleza.com/2014/08/resultado-1-mes-usando-o-redutor-de.html Vou colocar uma foto mais recente em breve.

      Excluir
  15. Há problemas se ele for usado todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a marca recomenda usar no mínimo 3 vezes por semana, e no início do tratamento usar tipo um dia sim e 2 não para ver se você não vai ter nenhuma reação. Ele é um produto que contém ácido e já que o fabricante não aconselha usar todos os dias, acredito que não pode ser usado não.

      Excluir
  16. Você evita a exposição ao sol mas ainda assim acaba se expondo ocasionalmente? Há problemas em exposições solares, não tenho como evitar sair durante o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, ultimamente eu também não estou tendo como evitar a exposição, pois no meu trabalho tenho tido de andar bastante na rua, então eu capricho no protetor solar, uso fator 50, e quando posso saio com boné e tal. Você pode sair sim, mas não esquece do protetor solar.

      Excluir
  17. Eu tou usando o redutor de marcas de acne, depois q eu passo ele posso passa pó no rosto? Maquiagem por cima do produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda. Nunca fiz o teste porque só uso o produto à noite, mas não vejo problema em usar maquiagem por cima. Se você for sair ao sol, é bom passar protetor também. Ok?

      Excluir
    2. Oii, to usando esse produto um dia sim e outro n, uso pra durmir também, e gostaria de saber se no outro dia usar um creme pra durmur altera no tratamento? ?

      Excluir
    3. Olá, eu uso ele também dia sim e outro não, nos intervalos eu uso o creme noite da Renew e não tive problemas acho até que contribuiu para a melhora da pele.

      Excluir
  18. eu uso há mais de 3 meses.
    tirei uma foto antes e outra depois.
    a diferença é grande!antes não saía sem corretivo.hj já consigo usar no dia a dia somente o pó e a base fixadora.
    realmente funciona!
    lembrando que é bom usar protetor solar,evitar se expor ao Sol e ter um cuidado maior lavando o rosto ao decorrer do dia frequentemente e usar loçoes adstringentes para remover as impurezas da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa com o resultado. E comecei a me policiar cada vez mais com a questão do protetor solar!!! Fico feliz que tenha dado certo pra você também!!!

      Excluir
  19. Oi, comprei esse produto e estou usando ele a quase 2 semanas, notei uma boa melhora e queria saber se posso usar o produto em cima da boca onde fica o bigode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem fala pra evitar os cantos da boca e do nariz, portanto, tome cuidado, minha dica é faça o teste em uma pequena área, se não tiver problema pode passar. De vez em quando eu aplico nessa região, mas bem pouco produto.

      Excluir
    2. É uma região mais sensível portanto vai irritar mais. Vai ficar mais vermelha e ressecada nesta área. Talvez as reações de coceira e ardência também a atinjam mais. Nos movimentos naturais da boca, pode acontecer do produto ter contato com os lábios também o que os deixará mais sensíveis. Quando você comer algum produto como ketchup por exemplo, pensará ter um pouco de pimenta no mesmo.

      Excluir
  20. Devo usar o produto todos os dias, ou alternado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a indicação é usar alternado, dia sim, dia não.

      Excluir
  21. Olá, eu estou usando este produto em conjunto com o de limpeza profunda da clearskin e após 4 semanas me sinto muito surpreso com os ótimos resultados. Meu rosto tinha muitos buracos na bochecha e algumas ondulações no nariz e no queixo, e hoje já sumiram todos quase por completo. Atualmente eu olho embaixo da luz para perceber onde ainda tem alguns poucos buraquinhos. Tenho apenas 1 grande (do tamanho da ponta de um dedo) que também está sumindo. \o/ Acredito que quando acabar com o produto a pele estará uniforme. Sou homem e não costumo usar muito esse tipo de produto, mas agora aos 30 anos estou me modernizando. rs Eu estou passando 3 vezes por semana no rosto inteiro. Tomo meu banho e antes de sair do chuveiro, aplico o gel de limpeza deixo agir por 30 segundos e enxáguo o rosto ainda na água morna. Após me secar, aplico este redutor de marcas e só volto a enxaguar o rosto no outro dia plea manhã, mas não uso gel de limpeza. Ah e não tive problemas em passar em cima de espinha recente, mas não faz efeito algum. Existe o gel secativo para isso, mas usei a pomada da acnase que eu já tinha aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça de passar pelo menos um hidratante com FPS pela manhã antes de sair de casa.

      Excluir
    2. Olá, seu comentário me deixa muito feliz, imagino como você está se sentindo parece que a gente faz as pazes com o espelho não é? Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência com o Redutor. Com certeza lembrar de usar o protetor solar é imprescindível para um bom resultado.

      Excluir
  22. Eu gostaria de saber a ordem q devo usar eu tenho a mascara facial Removedora, loção facial hidratante FPs15, Redutor de marcas de acne,e gel secativo de espinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gel secativo não entrará em nenhuma rotina pois ele só deve ser aplicado na área afetada e em espinhas recentes. O ideal é que seja à noite já que você não poderá passar nenhum hidratante ou protetor por cima (viraria uma gosma). Diz que 3h com ele já são suficientes, então eu passaria 3h antes do banho noturno.

      A rotina diária matinal ideal é a seguinte:
      1. Abra os poros com vapor de água quente, use o gel antibacteriano de limpeza profunda para higienização, lave o rosto com água morna (como indica o produto). 2. Use a loção adstringente que complementará a limpeza e fechar os poros. 3. Use o hidratante com FPS.

      Já à noite é o momento ideal para usar outros produtos justamente por não ter contato com o sol.

      Se for uma noite em que irá esfoliar a pele (não é bom se tiver muitas espinhas recentes pois irá machucá-las):
      1. o banho quente irá abrir os poros então basta passar o gel antibacteriano de limpeza profunda e lavar durante o banho. 2. Aproveite os poros ainda abertos e faça a esfoliação (o produto recomenda lavar com água fria pois isto já ajuda a fechar os poros). 3 Use a loção adstringente para terminar a limpeza e de fechar os poros. 4. Essencial o hidratante para a pele nova.

      Se for um dia em que usará a máscara removedora de cravos:
      1. limpeza com o gel. 2. Aproveite os poros abertos e faça a máscara. 3. Após retirar a máscara feche os poros e complemente a limpeza com a loção. 4. hidratante.

      Se for uma noite em que usará o redutor de marcas:
      1. Limpeza com o gel. 2. Adstringente 3. creme redutor de marcas.
      Pode ir dormir sem hidratação mas é essencial que pela manhã faça sua rotina de limpeza e hidratação.

      Excluir
    2. Olá Daniela, vejo que sua pergunta já foi resolvida, agradeço pelo comentário. Bjs

      Excluir
  23. Obrigada pela atençao e a sua resposta mim ajudou muito bjos

    ResponderExcluir
  24. Quero usar mas to com medo , pq tenho espinhas e manchas quero saber se posso usar msm assim ??obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho poros dilatados posso fazer a combinação com a limpeza profunda clearkin e o redutor de marcas de acne será que vai me ajudar ?

      Excluir
  25. Os resultados são definitivos? Ou quando para de usar volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não posso lhe afirmar com certeza, porque apesar de não usar com a mesma frequência eu continuo usando, não parei definitivamente.

      Excluir
  26. Bom Pessol comerçei a usa esse produto a duas semana e eu uso assim
    Lavo primeiro o rosto com agua e depois eu seco bem e uso o produto
    Ai quando acordo lavo o rosto com agua
    Ta certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Daniel, e se você usar um gel de limpeza ou um sabonete para o rosto ao invés de lavar só com água vai dá uma boa contribuição para a limpeza da pele.

      Excluir
    2. Se usar somente esse produto vai começar a sentir sua pele ressecada e eventualmente descascando no outro dia. Recomendo que após lavar o rosto pela manhã, use um hidratante com FPS 30. Assim usa dois produtos em um: hidratante e protetor.

      Excluir
  27. Ok qual o gel de limpeza uso e como eu uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel geralmente eu uso o da Avon, mas, tem várias marcas como a Nivea e a Neutrogena. É simples, após molhar o rosto você coloca uma pequena quantidade do produto na mão e é só ensaboar, depois lava com água e pronto. Você pode lavar umas 3 vezes no dia.

      Excluir
    2. Eu Queria um produto que tira toda a espinha e cravo do rosto e deixa o rosto limpo
      existir algum?

      Excluir
    3. Daniel é todo um processo, por exemplo, eu uso máscara removedora de cravos e esfolio o rosto pelo menos uma vez por semana, procuro sempre usar o gel de limpeza e tônico, mas quando algo me deixa nervosa aparecem as espinhas, porque tudo depende do motivo que as fazem surgir. Manter o rosto sempre limpo ajuda a evitar, porém, em casos mais sérios aconselho procurar um dermatologista.

      Excluir
    4. Opa eu também sou homem e era meio novo no uso desses produtos logo vou lhe explicar através de pesquisa e experiência com alguns poucos.
      O importante no gel de limpeza anti-bacteriano é que ele contenha ácido salicílico (procure isso nas informações da embalagem). A própria clearskin tem um gel de limpeza profunda que contém este ácido. Ele contém 90g, você pode usá-lo durante o banho e rende bastante. Dá uma sensação de frescor imediata. Outro que vale o custo benefício é o da neutrogena, que contém 150g e você também pode usá-lo durante o banho como sabonete líquido para rosto. Porém este não tem aquela sensação de frescor. Se isso não faz diferença para você, divida o preço pelas gramas e você saberá qual estará mais barato proporcionalmente.

      Excluir
    5. Esqueci de explicar, o ácido salicílico é responsável por diminuir a oleosidade do seu rosto. A oleosidade é que causa o aparecimento de cravos e espinhas. Consequentemente isso faz com que sua pele resseque e vc precise de um hidratante PARA PELE OLEOSA.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Não, esse redutor de marcas da acne também contém ácido salicílico, o que faz com que também previna novas espinhas.

      Excluir
  29. Mas eu queria um produto para deixa meu rosto limpo
    Sem cravo e espinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Daniel, mas infelizmente não vou poder lhe indicar um produto específico para esse fim porque nunca usei.

      Excluir
    2. Cravos e espinhas aparecem devido a oleosidade. Assim como existe pomada para espinhas, existem máscaras para cravos. Mas se quiser limpar e previnir, vai precisar de um gel de limpeza profunda com ácido salicílico. O uso de esfoliante para renovar a pele também é muito bom nesse sentido e você só precisará usá-lo de 1 a 2 vezes por semana.
      O problema desse produtos é que eles ressecam a pele e deixam mais sensíveis ao sol. Vai precisar de um hidratante e protetor para corrigir esses efeitos. Eu usao hidratante com FPS30 para pele oleosa. Assim não me preocupa em sair com uma gosma (brilhando) na cara.

      Excluir
  30. Oii, Voce pode me informar o preço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o preço varia devido sempre ter uma promoção, mas acho que você vai encontrar de no máximo R$ 17,00. Bjs

      Excluir
  31. Olá, tenho muitas espinhas ainda, e com elas muita vermelhidão e marcas, será que posso utilizar o produto mesmo assim?? estou muito aflita, meu rosto está horrível :(

    ResponderExcluir
  32. Olá, você conhece a linha "professional" desse produto? É um redutor de marcas de espinha da avon também, porém a embalagem é cinza e com roll-on. Gostaria de saber se é tão eficaz quanto esse que você testou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já vi a linha, mas nunca usei, portanto, infelizmente não tenho como falar.

      Excluir
  33. Olá vc passa ele td dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade uso alternado, dia sim, dia não.

      Excluir
  34. Olá, tenho 14 anos e estou usando o redutor de marcas vai fazer duas semanas, minha pele é oleosa e tem muita vermelhidão, por eu ser bem branquinha. Tenho algumas marcas de acne que estavam ficando roxinhas, ai me preocupei e comprei ele. Na primeira aplicação já notei que minha pele ficou mais macia, porém como minha pele é oleosa, até ela absorver todo o produto, fica um pouco mais oleosa, mas eu não me incomodo pois uso a noite, passo geralmente entre 20:00 horas da noite e durmo com ele, e logo pela manhã deve ser retirado sim! Pois contem o acido, que pode trazer queimaduras caso entre em contato com o sol. Notei que minha pele está uniformizando, a vermelhidão que tinha nela(que era horrivel) sumiu! E as manchinhas estão sumindo também, está levemente roxinha. E não notei que apareceram manchinhas novas, então o produto é simplesmente perfeito, nota 10!
    Junto com ele eu uso o esfoliante, da mesma linha que também é nota 10, tira toda a oleosidade da pele e controla. Antes eu tinha várias espinhas, agora eu tenho no máximo duas por semana. E também uso a loção hidratante fps 15, que protege dos raios solares, uso quando saio de casa e a pele absorve rapidinho, acredito que por ser um produto bem leve. Não deixa a pele oleosa e também ajuda a remover o vermelhidão da pele. Essa linha é perfeita pra quem tem acne e pele oleosa, super indico. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha, seu depoimento muito me alegra, porque tem gente quem vem aqui falar que não acredita no meu relato e tal, sempre falo que também deu certo para algumas pessoas. A realidade é que cada pele reage de um modo ao produto, para uns servem e para outros não. O que mais gostei nele foi justamente essa sensação de pele uniformizada. Beijão!!!

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Olá Beatriz!
    Sou homem e gostaria de saber se há algum problema em passar esse produto com barba (bem baixa).
    Estou usando um esfoliante da ADCOS, 1 vez por semana. Posso usar os 2 simultaneamente?
    Ah, e só mais uma pergunta rs. O produto parou de ser fabricado ou está em falta? Na loja da AVON não achei, só no mercado livre.

    Já lhe agradeço pela atenção e pelo vídeo no youtube! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que não há problema nenhum em você usar o produto com barba, com relação ao esfoliante pode usar sim.
      Quanto a informação de se o produto saiu de linha, infelizmente não sei lhe informar.
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo. Beijão!

      Excluir
  37. Olá sou homem e tenho 22 anos. Sofri muito com acne e só agora consegui uma linha que controlou a oleosidade, e acabou com os cravos e espinhas (enormes no meu caso). Pra quem quiser testar a linha é a anti-acne da natura, em questão de limpar e acabar com as espinhas foi tipo milagrosa. Primeiro problema resolvido rsrsrs restaram as marcas, não considero tão profundas. Vou começar usar o redutor de marcas da avon e volto aqui para relatar os resultados. Desejem-me sorte ;) parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei esperando o seu depoimento, desejo-lhe boa sorte, que dê certo pra você também.
      Obrigada!!! :)

      Excluir
  38. Olá de novo, Beatriz!
    Falei com uma consultora e ela disse que o produto provavelmente saiu de linha, pois ele não consta nos 2 últimos catálogos...
    Quantos unidades você me recomenda comprar? Ela ainda tem 5.

    Será que deixarem de produzí-lo pelo ótimo custo benefício, nos tornando vítima de outros produto$ não tão eficazes? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu rendeu muito, usei só um frasco.
      É uma pena se tiver saído de linha :/

      Excluir
  39. Aplica de 15 a 20 mn depois lavar com agua corrente, pois todo produto que possui ácido não deve se deixar por muito tempo em contato com a pele!!

    ResponderExcluir
  40. Esse creme pode causar espinhas?
    Passei ele de forma talvez um pouco abundante na testa, e no outro dia apareceram muitas espinhas na testa. Não sei se espalhei muito bem... No resto do rosto foi tudo ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não tive esse problema, por isso não posso lhe responder.

      Excluir
  41. Blz. Eu uso faz 2 mês e já percebo clareamento das manchas mais percebo que o rosto fika vermelho tbm, ou assim que eh termina de usar os 3 meses , o avermelidao vai desaparecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu rosto não ficou vermelho, sendo assim, não posso lhe dizer com certeza.

      Excluir
  42. Eu uso das 12:00 até as 10:00 da noite ae quando vo durmi eu passo de novo e fiko até as 6:30 da manha , tem álgum problema? Eu n saio no sol , eu durmo o dia inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu passo pra dormir e deixo até o outro dia de manhã, nunca tive problema algum, contudo, me falaram que como ele tem ácido seria melhor retirar, entretanto, como não tenho problema eu deixo. Se você também não sentiu nada diferente na pele fica ao seu critério.

      Excluir
  43. O uso e de 3 meses neh, eu uso faz 2 meses e 3 dias , ,e eu tbm sempre passo a noite e o dia , eu fiko em casa o dia todo, ae eu fiko com ele o dia e a noite

    ResponderExcluir
  44. Dona da beleza , VC usa já faz quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comecei a usar quando fiz esse post, a cerca de 1 ano atrás, contudo, atualmente eu não uso ele com frequência.

      Excluir
  45. O uso dele é de 3 meses neh? Eu já uso 2 meses e 8 dias daki uns 25 dias já fika bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se com 3 meses você achar que tá bom pode parar, eu continuei usando, só que aleatoriamente porque percebo que quando passo a pele fica mais uniforme.

      Excluir
    2. Depois que parei de usar, demora qnts dias pró rosto volta a cor normal?

      Excluir
    3. No meu caso não mudou a cor do rosto, por isso não sei lhe responder.

      Excluir
  46. Dona de beleza posso te adicionar no facebook pra entra en contato com VC pra vc vê como realmente está meu rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ta o nome do seu facebook, ? Dona de beleza

      Excluir
    2. Pode entrar em contato pela página https://www.facebook.com/donadebeleza é só mandar mensagem

      Excluir
  47. Comigo também resolvi o problema com apenas 1 bisnaga. Ele é ótimo a curto prazo com tratamento intenso para tirar manchas. Comprei a segunda mas uso só uma vez por semana após esfoliar. A longo prazo também tem mantido minha pele sem marcas ou manchas escuras. Ah e quanto as espinhas, notei que na época que eu usava com mais frequência apareciam mais mesmo, não sei se por causa do produto ou se porque eu usava hidratante com mais frequência devido ao ressecamento do ácido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agora eu também uso só de vez em quando. Tenho a mesma sensação que você. Obrigada por dividir a sua experiência por aqui, tem muita gente que não acredita nos benefícios do redutor de marcas, mas sempre digo o que serve pra um pode não servir pra outro.

      Excluir
  48. O ckearsclin contém ácido?

    ResponderExcluir
  49. Alguém aki já usou bio secativa? Oque vcs tem a me fala, se é bom , se deixa o rosto vermelho. Qnto tempo o resultado começa a aparecer

    ResponderExcluir
  50. Olá, boa noite! Então, comecei a tomar um anticoncepcional recentemente, e li que ele pode aumentar ou não a incidência de espinhas ou oleosidade.. Minha pele sempre fica uma coisa horrível perto da menstruação, mas depois passa.. Gosto da linha Clearskin por ser mais em conta, mas gostaria de saber.. O que me recomendaria? Já uso o esfoliante da linha normalmente dia sim dia não. A mascara removedora de cravos me arrependi com todas as forças de ter dado uma segunda chance ��. Tenho também o clareador de marcas da linha (a pele amanhece oleosa, mas acho ele mto bom pras marquinhas). Tenho um tonico também. O problema é que tenho mil coisas e não sei como usar! Tava pensando no sabonete em barra pelo fato de poder passar nas costas e peito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, o sabonete é sim uma boa opção porque você pode usar 3 vezes ao dia ou quando sentir necessidade de limpar o rosto. Você pode passar o tônico após limpar o rosto com sabonete a noite, isso ajudará a manter o rosto limpinho e no caso nos dias que você for usar o clareador de marcas aplica depois do tônico. Com esses produtos que você possui já dá para fazer a limpeza de pele e manutenção dos cuidados diários. Espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada moça! ;) qual hidratante ou gel da linha vc acha melhor passar depois do tonico? Sempre que passo creme acho que minha pele fica tão oleosa..

      Excluir
    3. Milena você já testou o Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante? Ele é de pepino e chá verde e é próprio para pele oleosa, em mim deu certo.

      Excluir
  51. Você sabe dizer se também sai manchas de pele morena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não sei lhe dizer qual o efeito dele em pele morena.

      Excluir
  52. Respostas
    1. Olá Suzana, acredito que na época que comprei custava uns R$ 15,00

      Excluir
  53. Gostaria muito que vc usasse o Dermonu, tão dizendo que é muito bom.
    vc já conhece?

    ResponderExcluir
  54. Por favor Serve para poros dilatados usando junto com a limpeza profunda?

    ResponderExcluir
  55. Mas isso acabar com as manchas realmente ?
    O rosto fica liso sem nenhuma mancha dá acne ?

    ResponderExcluir
  56. Mas isso acabar com as manchas realmente ?
    O rosto fica liso sem nenhuma mancha dá acne ?

    ResponderExcluir
  57. ola eu queria saber se depois de usar porque eu vou usar na hora de dormir depois de usar eu tenho que lavar a pele assim que acordar

    ResponderExcluir
  58. Olá, Ali diz só pode ser aplicado na pele 3 vezes por semana. Mas por que não posso passar todo dia? O resultado não seria mais evidente se fosse aplicado toda noite?

    ResponderExcluir
  59. Olá, quero muito usar esse produto, mas tenho medo dele escurecer mais minhas manchas porque elas estão bem pequenas porém bem escuras.
    Queri saber se esse produto fica descascando, já usei alguns que descascava e era horrível. E se sim, ele descaca, o que posso fazer para isso não acontecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...