14 julho 2014

Retocando a raiz com o Intensificador 0.6 Amend

Finalmente retoquei a raiz e colori os fios e dessa vez resolvi gravar para mostrar as vocês como eu faço. Vem conferir!!!

  

Eu usei o intensificador 0.6 da Amend que já havia usado outras vezes, junto com a OX de 30 volumes também da Amend.

Meu cabelo estava bastante descolorido, pois fazia quase dois meses que não pintava, nem dava banho de brilho ou qualquer outra coisa do tipo.


Amei o resultado, estava com muita saudade do meu cabelo dessa cor!!



Então é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas!!!
Beijos!!!


4 comentários:

  1. amei seu cabelo quero deixar o meu assim como tingi essa semana vou esperar o final do mes pra comprar o tonalizante amei suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que você gostou *_*
      Bjs

      Excluir
  2. Oi.Eu tenho uma dúvida:Tenho o cabelo com mechas loiras bem claras.Se eu passar algumas dessas tintas irá pegar em todo o cabelo?Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, provavelmente nas partes mais claras irá ficar um vermelho mais aberto, se você notar na foto as minhas pontas estão descoloridas e o tom do vermelho está mais aberto que a raiz e comprimento. Espero ter ajudado, bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...