09 julho 2014

Usando película nas unhas

Tem um tempinho que botei esse vídeo no canal e infelizmente não deu para por antes aqui no Blog, como foi o primeiro que gravei dessa forma não ficou muito legal, mas o que vale é a intenção né?

Era dia de jogo e decidi gravar pintando minhas unhas usando película com a bandeira do Brasil e o fuleco, sei que hoje não seria o melhor dia para postar, contudo, como sou brasileira e nunca deixarei de ser eu não preciso esperar uma copa para usar as cores da bandeira que me representa.

Prefiro usar película do que adesivo porque:
* A película é mais fácil de aplicar e de tirar o excesso, com algodão e Acetona sai rapidinho;
* A película dura mais nas minhas unhas do que o adesivo;
* Os adesivos geralmente são bem grandes, tipo para unhas postiças e como minhas unhas sempre estão pequenas dá um trabalhão para colocar;
* A película dá um efeito mais natural, parece que você realmente desenhou nas unhas.
Usei o esmalte Beira do Mar Color Trend da Avon em quase todas as unhas
P.S Gente eu assisti todos os jogos da copa que pude, não só os do Brasil mas dos outros times também, então eu também discuti futebol nesse período, sei que foi triste perder daquela maneira, mas não me envergonho dessa seleção, foi um jogo, a vida também é um jogo, um dia a gente perde no outro a gente ver o que acontece. Sou brasileira com muito orgulho e com muito amor sim, na vitória e na derrota. E agora? Agora vamos fazer bonito nas urnas, que venha a eleição!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...