28 agosto 2014

Batom Ultra Color 104 Rosa Queimado Avon

O meu Batom da vez foi amor a 1ª vista, me apaixonei pela cor antes mesmo de testar, estou falando do 104 Rosa Queimado Ultra Color Avon.

A embalagem é bem bacana, toda preta com visor transparente em cima.

Tentei de várias formas, mas não consegui tirar uma foto com a cor fiel do batom.



O batom possui FPS 15 e tem a textura mais cremosa, fica clarinho nos lábios, muito bom para usar no dia a dia ou quando estamos afim de fazer aquele olhão tudo.


Novamente não consegui tirar a foto bem fiel a realidade, porque depende da luz e do ambiente, mas acho que dá para ter uma ideia.

Então esse é o meu batom da vez. Gostaram?
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Adorei a cor desse batom. Lindo!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esse batom. Eu tenho da antiga embalagem, só acho a durabilidade não muito boa nos meus lábios.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nem parei pra observar a duração, kkkk. Vou prestar atenção da próxima vez que usar.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...