08 agosto 2014

Comprinhas de Julho | Produtos indispensáveis

Olá pessoal, hoje vim trazer pra vocês minhas comprinhas de Julho, com um pouquinho de atraso hehe, na verdade como falei no vídeo minha maior compra foi de acessórios e como comprei na net ainda não chegou, portanto mostrei poucos produtos, mas que são pra mim indispensáveis, daquele tipo que vai acabando um e você precisa comprar outro. Então aperta o play!!!


Lista de compras:

* Hidratante Encanto Sedução Avon
* Reparador de Pontas Advance Techniques Avon
* Máscara Incolor para cílios Color Trend Avon
* Tônico Adstringente Avon Care
* Spray Corporal Sedução Avon

Então é isso espero que vocês tenham gostado. Bjs

P.S Estou tentando normalizar os vídeos no canal para cumprir minha promessa de vídeos todo dia em Agosto, pra quem acompanha a Fan Page sabe que tive um problema com o editor de vídeos, mas agora dei um jeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...