22 agosto 2014

Máscara de Hidratação Head & Shoulders

Olá pessoal!!!
Bom primeiro de tudo quero pedir desculpas por não tá conseguindo fazer os posts diários aqui, é que está muito corrido por aqui!!!

Então, vim falar um pouco dessa máscara que estou usando e amando a Máscara de Hidratação Head & Shoulders. Confiram o vídeo!!!



Gosto desse modo de abrir o produto, acho mais prático, a consistência é muito boa, o cheiro é maravilhoso e o resultado tem sido satisfatório, enfim, gostei!!!

E você já suaram esse produto? Fala pra mim!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Aiin gostei! Ja uso o shampoo e condicionador são otimos! Fiquei na vontade da mascara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando mesmo da máscara Dani, com certeza comprarei novamente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...