25 agosto 2014

Meus esmaltes Nailwear Pro + Avon

Olá pessoal!!!
Vim mostrar pra vocês os meus esmaltes da linha Nailwear Pro + e falar um pouquinho sobre eles.


* Roxo Glam

* Nude Chic

* Amêndoa Real

* Grafite Elegante

Confesso que queria todos, mas, vou comprando aos poucos, hehe.
Gostaram das escolhas? Já usaram os esmaltes dessa linha?
Bjs

2 comentários:

  1. Também pensei em não comprar pelo precoy, mas acabei mordendo a língua rsrs...
    Já comprei dois kkkk o roxo glam e o um novo, que é um dourado e não lembro o nome rs, mas ainda não usei nenhum deles. Acho que vou pintar hoje ;)
    Esse nude chic é muito lindo, acho que será o próximo hehe
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulinha comigo aconteceu igual. Quero comprar mais, Não gostava muito de nudes, mas esse Nude Chic me encantou, estou adorando!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...