05 agosto 2014

Resultado do 1º mês usando o Redutor de Marcas Avon

Olá pessoal.

Como prometido hoje vim mostrar pra vocês o que mudou nesse 1º mês usando o Redutor de marcas de acne da Avon.

Na verdade tinha planejado gravar um vídeo e falar um pouco mais sobre o produto, inclusive mostrando como aplico e quantidade, no entanto, como estou sem editor de vídeo ia demorar um pouco e como percebi que já tinha muita gente interessada no resultado decidi postar as fotos logo.

Como já falei anteriormente tive muitas acnes profundas durante a gravidez que me deixaram muitas cicatrizes. 

O que melhorou nesse 1º mês de tratamento

Lado direito | Antes e depois
Para mim a melhora foi nítida, minha pele ficou mais uniforme e as marcas menos profundas praticamente sumiram.

Lado esquerdo | Antes e depois
Confesso que superou minhas expectativas, segui tudo direitinho o tratamento e pretendo continuar com ele.

Mais informações sobre o produto no outro post Aqui.
Beijos!!!

43 comentários:

  1. Realmente a melhora foi enorme. O produto certamente é ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa com a melhora, estou adorando!!!

      Excluir
    2. quanto tempo durou a loção?

      Excluir
    3. Olá Saulo, ele rende bem, eu usei em torno de 3 meses rigorosamente e depois uma vez por semana e ainda tem produto.

      Excluir
  2. Olá linda.
    Nas suas fotos do antes e depois, na foto do antes você usou um pouco de maquiagem, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não eu não estou usando nenhum tipo de maquiagem, inclusive antes de tirar ambas as fotos eu fiz o mesmo processo limpando e tonificando a pele.

      Excluir
    2. Poxa legal. O resultado ficou muito bom. Obrigado por tirar minha dúvida!

      Excluir
    3. Também achei muito bom!!! :)
      Precisando estou aqui!!!
      Bjs

      Excluir
    4. Muito bom o resultado!

      Excluir
    5. Estou tão feliz com minha pele agora que nem lembro como era antes, hehe, *_*

      Excluir
    6. Eu vi seu video e comprei,to usando a duas semanas,mas ai,vc continuou a usar?como está hoje sua pele ?obg

      Excluir
    7. Lia eu continuo usando, no entanto não com a mesma frequência. Gosto de usá-lo porque minha pele fica mais uniforme e também vez ou outra ainda aparece umas espinhas, sendo assim prefiro prevenir para não ter novas marcas. Mostrei aqui como tá minha pele hoje http://www.donadebeleza.com/2014/12/update-como-esta-minha-pele.html

      Excluir
  3. Oi!
    Você usa três dias por semana como indica no rótulo? Usa de noite?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, uso de 2 a 3 vezes por semana e passo a noite na hora de dormir.

      Excluir
  4. Muito útil seu post, era realmente o que precisava saber. Obrigada por compartilhar, a pele está visivelmente menos marcada. Se puder colocar depois de um três meses como vai ficar, seria interessante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, vou colocar sim, pode deixar.
      Abraço

      Excluir
    2. boa tarde ! Meu nome e ghiovanna e minha pergunta e se : Eu posso usar de manha depois de lavar o rosto com sabonete assepsia ? E deixa ate a noite? Pq nao gosto de dormi com produtos prefiro lavar o rosto com assepsia antes de dormir obrigada bjs sucesso pro seu blog

      Excluir
    3. boa tarde ! Meu nome e ghiovanna e minha pergunta e se : Eu posso usar de manha depois de lavar o rosto com sabonete assepsia ? E deixa ate a noite? Pq nao gosto de dormi com produtos prefiro lavar o rosto com assepsia antes de dormir obrigada bjs sucesso pro seu blog

      Excluir
  5. Tô usando religiosamente esse produto já faz quase um mês. Quase não vi diferença, mas vou continuar usando pq a esperança é a última que morre rsrs. Vc limpa e tonifica sua pele com os produtos dessa linha tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o seu caso é parecido com o meu? Tipo esses "furinhos"? Porque nas marcas que são tipo vermelhas a mudança foi menor. Eu uso o gel de limpeza Renew e o Tônico da linha Avon Care,

      Excluir
  6. Será que essse redutor de marcas da avon tira manchinhas marrons causadas tbm pela acne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Daniele a minha pele tinha umas manchinhas como você pode ver na foto e agora tá bem melhor como postei no 2º mês de uso, então pode ser que sim.

      Excluir
  7. Vc só coloca em cima ou espalha até a sua completa absolvição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane! Eu espalho até absorver completamente.

      Excluir
  8. Acho muito dificil um redutor de manchas tambem diminuir cicatrizes Tao profundas, será que VC no esqueceu de falar que fez tratamento com Laser de Co2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse grana suficiente para fazer um tratamento com laser pode ter certeza que eu já tinha feito há muito tempo, afinal sofria muito com as marcas. Não sei se você já pesquisou o bastante, mas já teve muita gente que usou e comentou por aqui que também obteve uma melhora significativa. Se você também sofre com esse problema é só usar o produto e pagar pra ver, tente. Depois você me fala o que achou. Ah, ele é um redutor de marcas e não de manchas ok?

      Excluir
    2. Oie,

      Respondendo para o anônimo... Eu tenho as mesmas marcas de acne que ela e já fiz o laser de Co2 e posso garantir que o resultado não foi tão impressionante quanto o dela. :O

      Vou correndo garantir o meu =)

      bjs

      Excluir
  9. Tudo bem?? Comprei mas to com medo de usar tenho espinhas e acnes quero saber se posso usa msm assim? Obg

    ResponderExcluir
  10. Gente não tem como esse produto ter diminuido essas marcas de acne.Vemos claramente que esse tipo de cicatriz são aquelas cicatrizes ice pick,e quem tem acne sabe que não vai ser um produtinho capaz de fazer tudo isso!Não caim nessa,eu ja fiz tratamento para cicatrizes a única coisa que ajuda é sessões de laser ou peeling!Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você tem dinheiro para pagar por laser e peeling saiba que muita gente não tem, como eu. Se você se disponibilizar a ler os comentários das postagens que fiz e principalmente do vídeo verá a quantidade de pessoas que usou o creme e como ficaram surpresos e agradecidos com o resultado. Não ganhei nada compartilhando a minha experiência com o redutor de marcas a não ser a alegria de ver outras pessoas conquistando a mesma coisa que eu e fazendo as pazes com o espelho. Fica a dica.

      Excluir
  11. Oiii, tudo bem? Estou usando este produto há cinco meses e não diminuiu nem metade das minhas marcas. Uso de segunda, quarta e sexta, antes de dormir, aplicando apenas nas marcas. Por isso gostaria de saber como você utilizou esse produto: quantas vezes por semana, se você passava apenas nas marcas ou no rosto todo e se você dormia com ele. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também usei desse modo dia sim e dia não, passava apenas nas marcas e dormia com ele, só lavava o rosto no outro dia pela manhã. Olha eu já recebi comentários de muita gente por aqui falando que deu super certo, mas como também já falei em um outro comentário a minha irmã usou e não deu certo pra ela, acho que vai de pele pra pele. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada!!!!!

      Excluir
  12. Boa tarde meu nome e ghiovanna ! Tenho problemas com acne tbm mais nao tao profundas mais sao marquinha chatas! Minha pergunta e se posso usar de manha depois que lavar o rosto com assepsia e deixar ate a noite pq nao gosto de dormi com produtos tenho receio da oliosidade posso? Me ajude ai obrigada bjs e sucesso pra vc e seu blog *-*

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu nome e ghiovanna ! Tenho problemas com acne tbm mais nao tao profundas mais sao marquinha chatas! Minha pergunta e se posso usar de manha depois que lavar o rosto com assepsia e deixar ate a noite pq nao gosto de dormi com produtos tenho receio da oliosidade posso? Me ajude ai obrigada bjs e sucesso pra vc e seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ghiovanna, obrigada. Eu acredito que não tem problema, mas lembre sempre de usar o protetor solar, não saia de casa sem ele ok? Bjs

      Excluir
  14. Olá, tenho manchas de espinhas, posso mandar foto? quero saber se essas marcas isso ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é próprio para as marcas deixadas por espinhas, se esse é o seu caso ele pode ajudar. No entanto, cada rosto reage de uma forma, por isso não posso lhe garantir.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá, acredito que a maneira mais fácil é com uma revendedora Avon.

      Excluir
  16. Eu uso esse redutor e sinceramente ele é muito bom as minhas marcas de acne praticamente sumirão estão bem superficiais pra você que quer usar não esqueça de alternar os dias de uso pois é um ácido e também usar hidratante e protetor solar pra não manchar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...