11 setembro 2014

Eu tenho um sonho...

Desde que iniciei com o blog e comecei a me envolver mais com esse mundo da beleza, eu tenho um sonho - e quem não tem?-  que é ir para a Beauty Fair, para quem não sabe é uma Feira Iternacional de Beleza Profissional, que acontece todos os anos em São Paulo.
Pelo terceiro ano consecutivo fiquei em casa chorando pitangas porque não pude ir, e esse ano com um agravante, o que antes parecia um sonho impossível, agora parece mais possível, com muito planejamento é claro, descobri que sai algumas caravanas de uma cidade relativamente próxima a minha, portanto se eu me planejar sei lá um ano, hehe, talvez eu possa ir.

Fico vendo os Vlogs das meninas que foram e de alguma forma sigo por aqueles corredores e me imagino ali.

São muitos os motivos para eu querer ir para a feira, ver os lançamentos dos produtos que eu adoro e que são pautas para os posts aqui no blog, comprar algumas coisinhas, ver de perto as blogueiras que acompanho diariamente, pois pra mim seria também a realização de um grande sonho  conhecê-las.

Enfim, sei que para algumas pessoas isso pode parecer uma grandessíssima besteira, mas sonho é assim, cada um tem o seu!!!

Faltam exatamente 359 dias para a próxima Beauty Fair, será que estarei lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...