22 setembro 2014

Instagram da semana | Frases, presente, Rock

Olá pessoal!!!

Hoje eu vim trazer o Instagram da semana, quem ainda não me segue por lá é só procurar @doandebeleza combinado?

 ♥ Super me identifiquei com essa frase, é tão bom estar ao lado de pessoas que passam energias positivas, eu ainda não entendo pessoas que fazem ou desejam o mal aos outros, no fundo acho que é falta de amor a si própria e aos outros, ou são pessoas mal amadas mesmo #ProntoFalei
♥ Não resisti e postei essa imagem, afinal a sexta - feira é tudo mesmo, não é verdade?


♥ Sou uma formiguinha mesmo, como falei prefiro de chocolate, mas compartilhei com vocês para não passar vontade sozinha, haha
♥ Ganhei esse brilho gloss que é da linha Color Trend Avon, não costumo muito usar, mas adorei!!!


♥ Minha princesa se divertindo no parque, #AmoMuito
♥ Enquanto a princesa anda no parque a gente tira foto, kkkkk


♥ Gente quando vi essa imagem só lembrei da Evelyn Regly do Blog É do babado, quem conhece vai entender o por quê, e para quem ainda não conhece que eu acho difícil eu aconselho assistir os vídeos, principalmente os Babados da Vida, garanto que você vais e divertir!!!
♥ Sábado foi dia de Rock, êêêê, nossa melhor show da minha vida, pulei e gritei como se não houvesse amanhã, e o amanhã chegou e eu estava toda dolorida, kkkkk, coisas da vida!!!

Então é isso!!!
Um super beijo!!!

4 comentários:

  1. Também tenho esse gloss da Color trend hehe, tem gostinho de bala de melão, mas dificilmente eu uso rs.
    Sua filha é muito Linda Ca! <3
    Beijos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso raramente o gloss.
      Obrigada Paulinha *_*
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Adorei a primeira foto. Concordo plenamente com a frase.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...