09 setembro 2014

O que rolou no Instagram nos últimos tempos

Olá pessoal!!!

Já faz algum tempo que não posto o "Instagram da Semana", mas hoje eu vim mostrar tudo que rolou por lá nesse último mês, vem conferir!!!


♥ Essas ainda são daquele show de Jorge e Mateus que fui, #Inesquecível!!!


♥ Esses são os esmaltes Roxo Glam e o Nude Chic da linha  Nailwear Pro + Avon, gravei vídeo e mostrei pra vocês num post aqui, quem quiser conferir!!!


♥ Convidando vocês a visitar o Blog!!
♥ Editando vídeo novo, nossa tive um trabalhão com o meu editor de vídeos e por isso não consegui colocar vídeo todos os dias em Agosto como eu pretendia.


♥ Muito amor reunido em duas fotos, minha princesa linda e meu Love ♥


♥ Sempre rola um selfie antes de gravar vídeo!!!

♥ Esse é o esmalte Grafite Elegante, também da linha Nailwear Pro +.
♥ A Avon lançou uma nova linha de maquiagem chamada Luxe, falei um dela Aqui.


♥ Sou loucamente apaixonada por bolo, de vez em quando eu me arrisco a fazer um, daqueles que vem a massa pronta, é claro, kkkkk.
♥ Meus amores mais lindos, ♥ #AmoMuito


♥ Aproveitei as minhas féria para brincar com Beatriz, estávamos brincando de uma maquiar a outra, kkkk, inclusive ela fez uma misturinha de batom que eu amei!!!
♥ Gravamos vídeo juntas, ela adora gravar, tenho vários vídeos dela no celular, qualquer dia mostro pra vocês, me divirto muito. Ah, detalhe para a janelinha, esse mês que passou teve visita da fadinha dos dentes. *_*


 ♥ Esse é o Amêndoa Real, ainda da linha Nailwear Pro +.
♥ Ai que dó minha unha quebrou :/ (detalhe, depois que postei essa foto vi uma imagem ironizando as pessoas que quebram as unhas e postam foto, kkkk, na hora só pensei em dividir meu tormento mesmo, hehe)


♥ Brincando com o quebra cabeça da galinha pintadinha!!!
♥ Agora Beatriz decidiu que quer deixar a franja crescer, então vamos recorrer aos broches.


♥ Dia 22 de Agosto foi uma data muito especial, então comemoramos com um vinho ♥
♥ Testei esse selante Salon line, gravei vídeo, só falta editar, em breve falo pra vocês o que eu achei.


♥ Duas verdades que acontecem comigo, a primeira sempre acontece quando vou comprar roupa, e a segunda o fato de eu sempre pensar com que roupa eu vou, mesmo que eu não vá. Também acontece com vocês?


♥ Comprei essa máscara tonalizante da Tratta, quero gravar vídeo e falar o que achei sobre ela.
♥ Comprei também algumas coisinhas da avon, o shampoo, o condicionador, o perfume e o demaquilante são lançamentos. Inclusive estou devendo o vídeo de comprinhas de Agosto, também acho que já passou do tempo de gravar né? Qualquer coisa eu junto tudo e gravo só no final de Setembro. Veremos!!!

Bom, foi isso!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...