12 setembro 2014

Resultado do 2º mês usando o redutor de marcas Avon

Olá pessoal.

Novamente atendendo a pedidos vim mostrar pra vocês as fotos atualizadas de como está minha pele depois de dois meses usando o redutor, confesso que nesse segundo mês não fui tão regrada e fiquei alguns dias sem usar, por isso imaginei que não fosse ver tanta diferença, mas fiquei surpresa ao comparar as fotos, pois minha pele melhorou mais ainda, estou imensamente feliz!!!!

O que melhorou nesse 2º mês

O lado esquerdo foi o que melhorou mais, minha pele está bem mais limpa, uniforme, e eu estou dando pulinhos de felicidade!!!!!

Se você ainda não viu como era o antes eu lhe convido a ver esse post Resultado do 1º mês usando o redutor de marcas, minha pele estava muito marcada, era horrível!!! Eu olho essa foto e nem acredito que sou eu, dá para imaginar que agora eu passo muito mais tempo em frente ao espelho né?

Beijos!!!

67 comentários:

  1. Vou começar a usar esse produto! Tenho a pele negra e no meu caso o que me incomoda são as manchas bem escuras, será que clareia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não posso lhe responder com certeza, no meu caso deu uma clareada sim, minha pele tá mais uniforme.

      Excluir
    2. oi eu uso pra clarear o da muriel, bom, ainda dar uma esticadinha, espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Gostaria era de clarear algumas manchas... Alguém tem alguma dica?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nunca usei um específico para manchas, mas já ouvi falar muito bem dos produtos Renew, você já deu uma olhada?

      Excluir
  3. Comecei a usar essa semana. Ótima ideia tirar a foto e comparar, espero ter um bom resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom tirar foto porque você vê melhor o que melhorou e se melhorou. Tomara que você tenha um ótimo resultado! Boa sorte!

      Excluir
  4. Não tô acreditando nisso! É um MILAGRE!!!
    Caraca sua pele LIMPOU! Melhor que peeling de fenol! Desculpe duvidar, mas você está dizendo a verdade né? Eu tô perplexo!
    Eu estou usando ele há duas semanas, e percebi que melhorou ligeiramente as marquinhas e machinhas! Mas bem pouquinho, pois são apenas duas semanas... Eu postei falando que iria começar no dia 08/09 e estou usando e irei continuar... Mas sua pele está PEREITA! {*_*}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que é de verdade, eu também não acredito, fico horas me olhando no espelho, hehe, dá para perceber que as marquinhas mais profundas continuam, mas melhorou tanto que nem me incomoda como antes, eu estou muito feliz!!! Fiquei muito surpresa com o resultado.

      Excluir
  5. Gostei muito, vou comprar pra esperimentar, tenho muitas marcas de acne no rosto
    karinysacht.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso deu super certo Kariny, espero que para você também dê.
      Bjs

      Excluir
    2. eu queria dar uma dica dona beleza, nao se se vc ja sabe mas em caso de espilha, referente a hormônio, os ginecologista ta indicando anticoncepcional, eu uso e as espinha melhorou bastante, mas tem q ser receitada pela medica pos ela vai fazer o exame primeiro se as sua espinha é por causa do excesso de hormonio, bjs

      Excluir
    3. Obrigada pela dica. Hoje em dia só aparece espinha em mim quando fico muito nervosa e preocupada com algo. Bjs

      Excluir
  6. Durante esse período de 2 meses , você usou algo além desse redutor de manchas no rosto , algum produto diferente só que para o mesmo propósito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o creme dia e o creme noite da linha Renew Rejuvenate, que são para quem tem mais de 25 anos. Não sei se eles ajudaram no resultado, talvez sim com relação a melhora do tom da pele, mas no caso das marcas de acne acredito que foi mérito do redutor mesmo.

      Excluir
  7. Você pretende continuar usando? ou já está satisfeita com o resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem satisfeita, mas pretendo usar até terminar o produto, em todo caso agora estou usando com menos frequência. E vez ou outra ainda aparece espinhas em mim, e elas sempre deixam marcas.

      Excluir
  8. Tô usando esse creme, faz um tempinho que comprei e comecei a usar quando vi os seus resultados, não tenho marcas de espinhas, mas meus poros eram bem abertos e tão bem fechadinhos depois que comecei a usar esse creme e usei poucas vezes, mas começou a aparecer umas espinhas no meu rosto depois que comecei a usar esse creme, como vc aconteceu isso também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, inclusive até diminuiu o índice de espinhas, na verdade tenho mais espinhas quando estou muito nervosa ou muito preocupada com algo. Nesses casos aparecem um bocado.

      Excluir
  9. Já fiz vários tratamentos com ácidos e não chegou nem perto dos resultados que vc teve....Agora estou fazendo sessões de Fraxx, vou utilizar este produto simultaneamente, já até comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa com meu resultado, não esperava de verdade!! Torcendo para que dê certo pra você também!!!

      Excluir
  10. Amei o Resultado, Quase não dar para acreditar. Comprei esse creme, e já estou sentindo algumas mudanças,umas manchinhas já estão sumindo, pensei que era coisa da minha cabeça, mais agora percebi que realmente o produto funciona.
    Você usa todos os dias? Porque na embalagem é indicado usar 2 ou 3 vezes por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para acreditar mesmo, quando olho a foto do antes e percebo como tá hoje, fico muito feliz!!! Não uso todo dia não, só como manda a embalagem, e agora menos ainda, eu sempre esqueço sabe? Hehe

      Excluir
  11. Ah um tempo atrás postei um comentário do seu blog reclamando do produto. Mas ja to usando a três meses e consegui resultados mto bons, nao tanto como o seu rsrs mas melhorou bastante. Continuarei usando até o fim.

    ResponderExcluir
  12. Estou usando esse produto há algumas semanas também e estou gostando muito! Só me tira uma dúvida, você usa ele quantas vezes na semana? E em que horário mais ou menos? (Melhor: Quais os seus critérios pro uso dele? rs)

    Obg, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bebeth! Eu uso o produto sempre à noite depois de lavar o rosto com gel de limpeza e passar o tônico, iniciei o tratamento usando dia sim dia não, mas confesso que agora estou usando menos.
      Beijão!!!

      Excluir
    2. Ah sim! Muito legal, parabéns pelo resultado! rs Muito obrigada :)

      Excluir
  13. Oi. Você continuou usando? Poderia postar a foto do 3º mês? Obrigadaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, confesso que depois que cheguei a esse resultado parei de usar rigorosamente, ainda uso vez ou outra quando eu lembro ou quando aparece espinhas. Mas, com certeza quando uso percebo como minha pele fica melhor e os poros ficam menos aparente.

      Excluir
    2. Deveria postar uma de agora, pra mostrar bem os resultados! E continuar usando direitinho, porque até agora foi bem show!

      Excluir
    3. É verdade Gabriela eu deveria continuar usando direitinho, mas eu esqueço mesmo! Vou postar foto atualizada pra vocês verem.

      Excluir
  14. Estou usando esse produto há um pouco mais de uma semana e ele já deu uma super clareada nas minhas manchas, que eram bem escuras. Eu acordava de manhã, me olhava no espelho e só via manchas e mais manchas no meu rosto. :( Agora depois desse produto, eu acordo de manhã, me olho no espelho e vejo minha pele toda de uma cor só, só dá pra ver que tem mancha se chegar bem pertinho do espelho, mas mesmo assim agora elas são bem mais claras. Nem fico mais aflita com elas. Tenho certeza que se um dia eu fizer peeling de novo (pois há uns 3 anos atrás fiz 6 sessões), em poucas sessões elas sumirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ler o seu relato porque sei exatamente como você se sente. É muito bom fazer as pazes com o espelho, hoje me sinto mais a vontade para sair ou tirar foto sem maquiagem. Felicidade define.

      Excluir
  15. Oi me ajuda me passa todos os nomess do produto que vc usou passa a passo.
    Ficou ótimo ta de parabéns quero tanto uma pele assim tenho grau igual a sua eu tenho 32 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu limpo a pele com o gel de limpeza da Renew, depois passo o tônico Avon Care, então uso o redutor de marcas num dia e no outro o creme noite Renew da linha para 25 anos, foi assim que fiz todos os dias para conseguir esse resultado.

      Excluir
  16. Chocada com o resultado, ficou muito bom mesmo, amei!
    Surpreendente pra um produto tão baratinho o/

    Eu tenho marcas vermelhas e de cicatrizes de espinhas, tá tudo misturado aqui hahaha vou correr pra comprar esse produto.
    Tinha perdido as esperanças pq achava que só com várias sessões de peeling e muito dinheiro gasto minha pele melhoraria, mas to botando fé nesse creme o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanis, eu também fiquei chocada quando comparei as imagens, não botava tanta fé no produto não e fiquei muito feliz com o resultado. Torcendo para dar certo pra você também!!! Bjs

      Excluir
  17. Que tonico vc usou?

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,

    Nossa, como pode que um simples creme possa fazer tamanho milagre.

    A minha pele é muito parecida da tua, já fiz milhaaaaares de tratamentos... peeling, tratamento com laser fracionado, cremes e afins. Após o laser fracionado as marcas deram uma melhorada, mas ainda não estou satisfeita com o resultado... já gastei muito dinheiro com isso, mas nada de melhorar.

    Vou comprar esse produto também, pois quero muito que essas malditas sumam da minha vida. kkkkkkk

    O resultado é incrível e a tua pele está ótima :D

    Adoooorei

    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiquei muito feliz com o resultado, em comparação com o que era minha pele tá uma maravilha!!! Espero que dê resultado pra você também! Beijos!

      Excluir
  19. eu posso usar algum outro produto para diminuir cravos e espinhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá geralmente eu uso a máscara de cravos e o esfoliante que é da mesma linha da Avon, a Clearskin. Ter um ritual de limpeza de pele é importante para diminuir cravos e espinhas.

      Excluir
    2. Eu super adorei os resultados!! Tenho namorado esse produto na revista, mas sem levar muita fé nos resultados.
      Vi que vc usava/usa o renew tb. Será que ele não deu uma ajudinha? rs
      Outra coisa, sua pele é oleosa? A minha é bem oleosa e tenho receio de usar renew, que é em creme, e piorar, sabe?
      Bj
      Barbara

      Excluir
    3. Oi Barbara, imagino que possa ter ajudado sim, principalmente na parte de uniformizar a pele, mas eu já vi relatos de muita gente que só com o redutor também conseguiu um bom resultado. Minha pele é super oleosa, daquelas que brilham, rsrs, mas não tive problema com o Renew.
      Bjs

      Excluir
  20. Eu tenho marcas leves de acne o produto pode fazer com elas "desapareçam" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu notei que as minhas marcas mais leves sumiram ou ficaram tipo imperceptíveis, então acredito que você também possa conseguir esse resultado.

      Excluir
  21. Posta as fotos de agora?Você disse que iria atualizar e até agora nada rs.Bjs,sua pele tá maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, já postei fotos mais atuais aqui http://www.donadebeleza.com/2014/12/update-como-esta-minha-pele.html
      E gravei um vídeo sem maquiagem respondendo algumas perguntas, se tudo der certo vai ao ar hoje no canal http://www.youtube.com/user/donadebeleza

      Excluir
  22. eu encomendei esse produto tem uma semana, logo mais chegará, então eu sai desesperada procurando pelo google relatos de pessoas que usaram, e me deparei com o seu... NOSSA, FIQUEI SURPRESA! me deu muita esperança, não tenho acne severa, nem desde a adolescência, o problema foi um anticoncepcional que acabou com o meu rosto. mas fiquei feliz pelo seu resultado, e me enchi de esperança quanto ao meu futuro resultado :) obrigada por postar as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tomara que dê certo pra você como deu pra mim e tantas outras pessoas que voltaram pra me falar do seu próprio resultado. Fico na torcida.
      Beijos!

      Excluir
  23. ficou muito boa sua pele, ja solicitei o produto e ver como reage em minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica. Já vieram muitas pessoas aqui relatarem o quanto deu resultado o produto, espero que você também obtenha sucesso. Bjs

      Excluir
  24. Gilvanete Pereira11:21 PM, agosto 24, 2015

    Eu tenho bastante marcas no rosto e isso me incomoda eu vou usar esse produto, mas antes eu tenho que dar um jeito de acabar com alguns cravos e umas espinhas que eu tenho.
    E dai eu tenho certeza que a minha pele vai melhorar!

    ResponderExcluir
  25. Oi eu uso sabonete asexpia para controlar as espinhas e queria saber se tem algum problema usar esse produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique, não tem problema, pode usar.

      Excluir
  26. Olá,estou usando esse produto e a diferença é bem nítida,tô muito satisfeito.Você ainda continua usando?Você poderia atualizar mostrando como o seu rosto está agora :) bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, continuo usando só que não regulamente, gravei um vídeo sem make respondendo perguntas sobre o produto e encerrei os posts sobre esse assunto. Você pode conferir aqui http://www.donadebeleza.com/2015/04/update-minha-pele-respondendo-perguntas.html

      Excluir
  27. Olá flor estou impressionada com o resultado comprei o meu e já estou usando também
    Mais gostaria de saber você passa sobre a pele, espera absorver e depois lava? Faço assim e não sei se é o certo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, na verdade eu aplico o produto, durmo com ele e só lavo o rosto no outro dia.

      Excluir
  28. meu Deus,melhorou muito,tenho muitas cicatrizes a anos e isso me incomoda muito,ja encomendei,louca pra começar a usar e torcer pra q funcione,pois ja fiz à 10 anos atras um piling horrivel q queimou meu rosto todo,e nao adiantou nada!! nossa estou super esperançosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi, fico na torcida por você, já vi aqui relatos de pessoas que deu super certo e outras não, porque cada pele reage de um jeito. Espero que você consiga o resultado almejado.Bjs

      Excluir
  29. Olá Dona da Beleza! Fiquei conhecendo seu blog hoje. Vc ainda faz uso deste produto? Utilizou por quanto tempo? Como está seu rosto hoje?
    Poderia fazer um novo post pra nós por favor mostrando tudo isso?
    Obrigado. Gleyson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyson, hoje em dia ainda faço uso do produto, porém bem raramente, só quando lembro. Depois que fiz o tratamento regular ainda surgiram espinhas que me deixaram marcas, só que não mais esses furinhos. Há quase um ano gravei um vídeo e fiz um post para encerrar o assunto sobre o redutor, você pode conferir aqui http://www.donadebeleza.com/2015/04/update-minha-pele-respondendo-perguntas.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...