30 setembro 2014

Testei: Demaquilante Bifásico Avon Solutions Clean

A Avon lançou recentemente o demaquilante bifásico da linha Solutions Clean e eu vim falar um pouco das minhas considerações sobre ele.


O que diz a embalagem:

Avon Skin Care  Laboratories apresenta Solutions Clean Demaquilante Bifásico retira toda  a maquiagem, inclusive de longa duração  e à prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas. Sua fórmula bifásica enriquecida com flor dos alpes limpa instantaneamente, deixa a pele com aparência  e sensação purificada e proporciona uma suave esfoliação. Deixa a pele com aparência e sensação de hidrata e tonificada. Fórmula leve e não oleosa, não obstrui os poros.

Modo de usar: Agite até misturar as duas fases, umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto com suaves movimentos, enxágue com água morna.



Alguém aí já testou esse demaquilante? Gostou?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Estou super afim de testar esse demaquilante, mas toda vez que peço na revista ele não vem! Sou super azarada com Avon, tudo que peço não vem kkkk
    Acho que vou me dar bem com ele pois minha pele é SUPER seca e eu até gosto de usar esses produtos com óleo.

    Beijos
    blogandocomquissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então provavelmente você vai gostar mesmo dele, hehe, às vezes também acontece comigo de pedir e não vir, mas esse veio de primeira,!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...