17 setembro 2014

Tônico Facial | por que e como usar, o que estou usando no momento

Olá pessoal!!!

Estou aparecendo só hoje por aqui porque estava sem net!!! :/

Bom, mas hoje eu vim falar um pouquinho sobre o Tônico Facial, aperta o play!!!


No momento estou usando a Loção Tônica Facial Adstringente Controle do Brilho da linha Avon Care, ele é indicado para pele mista e oleosa e possui menta, chá verde e ginkgo biloba. 


Como prometi no vídeo pesquisei um pouco sobre a planta Ginkgo Biloba, que eu não conhecia, e descobri que ela é muito boa. "O extrato obtido de suas folhas comprovadamente reduz tonturas, refresca a memória, alivia dores nas pernas e nos braços e acaba com o zumbido no ouvido." Em cosméticos ela age na prevenção de rugas e flacidez, melhorando a elasticidade da pele.


O que diz o produto:
Fresh Loção Tônica Facial Adstringente limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.


Estou gostando muito desse tônico, ele não deixa a pele oleosa, limpa e dá uma sensação bem bacana, dá numa acalmada na pele também. Adorei!!! Ah o cheirinho é ótimo!!

Beijos!!

2 comentários:

  1. Qual o melhor , esse ou o da linha Antiacne Clearskin AVON ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro esse, mas como cada tem um tem seu gosto né? hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...