02 outubro 2014

Instagram da Semana | Festa, comprinhas e mais

Olá pessoal!!!

Cá estou eu trazendo pra vocês mais um "Instagram da semana". Vem conferir!!


♥ Tivemos uma semana de festa, então rolou muitas fotinhas.
♥ Amei meu cabelo nessa foto, ele fez bastante sucesso depois dessa última vez que pintei, todo mundo comentando como está lindo, eu também estou in love ♥


♥ Entre parque e comidas pausa para foto. Acho que engordei ums 3 quilos nessa semana só sorvete, coxinha, etc e tal
♥ Um beijinho para vocês dessa princesa linda!!!!


♥ Finalmente conseguimos programar um dia para conversarmos e contar as novidades, essa é Alice minha amiga desde o berço, kkkk
♥ Ah ela é minha comadre também!!!


 ♥ O sorriso já diz tudo está ao lado deles já me deixa muito feliz!!!


♥ Muito amor envolvido!!!


♥ Juro que às vezes tenho vontade de jogar muita coisa para o alto, vou fazer de tudo para conseguir. Engraçado que tem gente que diz que não tem como ser feliz em tudo, acho que isso é pessimismo, portanto, vale a pena tentar.
♥ Abraço em família, hehe.


♥ Fiz um vídeo mostrando pra vocês minhas últimas comprinhas, veja o post Aqui, comprei a máscara, a ampola e a queratina líquida da nova linha da Avon, estou fazendo os testes.
♥ Há tempos que queria comprar esse óleo de Argan da Avon, testei uma amostra e adorei.


♥ Já havia usado o kit de restauração da Avon em 5 passos antes, e resolvi testar novamente.
♥ Meus novos esmaltes Color Trend, adorei as cores!!!


♥ Comprei esse carimbo num kit junto com esmaltes, mas nãos eis e é bom nem sei se vou saber usar kkkk
♥ "Sem amor eu nada seria"

♥ Hora da diversão!!!
♥ E enquanto ela se diverte a gente tira foto!!! hehe

 ♥ Eu me apaixono de verdade todos os dias pela mesma pessoa ♥
♥ Bem que eu queria dormir mais uns minutinhos todos os dias, haha.


♥ E Outubro chegou, o ano está mais perto do fim. Só desejo coisas boas para esse mês, que tudo se encaminhe para que ocorra o melhor para todos nós!!!
♥ Esse livro é do meu amigo e Compadre Ítalo, começando a leitura.

Não lembro de outra vez que teve tanta foto em apenas uma semana, hehe, para conferir tudo em tempo real é só seguir @donadebeleza.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...