06 outubro 2014

Limpando a pele com lenços de bebê

Olá pessoal!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica que estou usando e adorando, sei que muita gente já faz uso dos lenços de bebê para fazer uma pré retirada da maquiagem. Quer saber um pouco mais? Aperta o Play!!!


Os lenços que estou usando são os Avon Baby, como falei no vídeo fiquei muito impressionada com o cheirinho gostoso e a maciez desses lenços.


A embalagem é bem prática e o pacote vem com 50 lenços.


Para mim está facilitando muito na hora de retirar a maquiagem, lembrando sempre que é só uma pré limpeza, depois é preciso usar o demaquilante e lavar o rosto com o sabonete ou gel de limpeza de costume.

E ai gostaram da dica? Espero que sim!!!
Beijão!!!

4 comentários:

  1. O cheiro é bem gostoso dessa linha. Ainda não testei retirar o "grosso" da make com nenhum lencinho de bebê, mas sei que usam muito. E esse vem bastante né?!
    Beijos

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem bastante mesmo e por um preço bom!!! Estou adorando!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu desconhecia a utilidade dos lenços para isso, mas parece incrível. O cheirinho é perfeito, realmente

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo muito útil para mim, pois dá uma boa ajuda na retirada da maquiagem.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...