21 outubro 2014

Minha wishlist belezística do momento

Olá pessoal!!!
Eu sempre tenho algumas wishlists, por exemplo de eletrônicos, mas hoje eu vim dividir com vocês a minha lista de produtos belezísticos do momento.

1- Não tenho nenhum produto para sobrancelha, quer dizer tenho um lápis, mas não gosto dele, por isso fiquei interessada em testar o quarteto de sobrancelhas da Dailus.
2- Estou tipo querendo muito o pó descolorante vermelho Dicolore, só não comprei ainda por dois motivos: a falta de grana e porque meu cabelo não está em condições de sofrer descoloração nesse momento. Mas do ano que vem não passa!!!
3- Os batons líquidos da Dailus, posso querer tipo quase todos? *_*
4- A máscara Morte Súbita da Lola, sim meu cabelo agradece!!!
5- O tonalizante Moulin Rouge, esse eu quero pra ontem, mas infelizmente ainda não está cabendo no orçamento!!! :'(
6- Uma camisa jeans para eu chamar de minha, acho linda!!!!
7- Estou precisando de uma escova dessas raquete, olha que é o item mais barato dessa lista, e eu não tô podendo!!! O liseu bateu com força!!!

Tenho plena consciência que não vai dá para adquirir nenhum item por enquanto, que venha 2015 então!!!
E vocês também fazem listas do que querem ou precisam comprar?
Beijos!!

2 comentários:

  1. Amiga, esse quarteto de sobrancelhas é muito bom e super pigmentado. Ganhei na Beauty Fair, e fiquei super feliz, pq eu tbm não tenho produtos para essa área.
    E também tenho a minha listinha enooorme, mas preciso me controlar, pq não estou podendo tbm =/
    Um beijo!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dureza hein amiga!!!
      Espero que possamos diminuir essa lista ou pelo menos substituir os produtos por outros, hehe!!!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...