14 outubro 2014

Testei: Máscara Tonalizante Vermelha Colortratta

Olá pessoal!!
Eu testei a Máscara Tonalizante Vermelha Colortratta da Tratta e resolvi compartilhar com vocês um pouco das minhas considerações. Vem conferir!!


O que diz o produto:
Colortratta é o resultado da tecnologia de bases condicionantes com corantes especiais que tonalizam os cabelos ao mesmo tempo em que intensifica e reaviva a cor dos cabelos vermelhos. A proteína do arroz existente na formulação atua na fibra com efeito restaurador e protetor da cor. Os efeitos percebidos são durabilidade e esplendor da cor, luminosidade e maciez.

Modo de usar:
Usar luvas adequadas. Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos. Massagear suavemente, deixar agir de 20 a 30 minutos e enxaguar. Finalize como desejar


Ele é bem vermelho, uma cor bem bonita, o cheiro é bem docinho e gostoso.

Tentei tirar a foto do antes e do depois, mas a luz não ajudou, meu cabelo estava bem laranja, mas nem dá para perceber tanto na foto, quando comparei não vi muita diferença, acredito que foi porque tirei a foto bem próximo a janela.



Nas pontas dá para ver a tonalidade que ficou.


Como falei no vídeo ele não dá para ser misturado com creme branco, pelo menos no meu caso não deu certo, a cobertura não ficou boa. No momento, estou querendo muito comprar o tonalizante Moulin Rouge, aguardem cenas do próximo capítulo, hehe.  

Então é isso, beijos!!

9 comentários:

  1. Nossa, da muito resultado, que bacana!
    Eu nao conhecia esse tipo de produto!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima opção para manter a cor do cabelo sem danificar tanto.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. moulin rouge é top, melhor de todos na minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eliene, comprei e estou completamente apaixonada! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu comprei numa dessas lojas que vende produtos para cabeleireiro.

      Excluir
  4. posso repetir a aplicaçao em quanto dias?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...