20 outubro 2014

Testei: Selagem Redutora Salon Line

Olá pessoal!!
Hoje eu vim falar um pouco pra vocês das minhas considerações sobre a Selagem Redutora Salon Line. Aperta o Play.


Como o próprio nome diz, o produto é uma "selagem", um tratamento disciplinante dos fios, não é um alisante.


Ele vem em 3 passos, 1 - Shampoo Purificante; 2 - Selante Redutor de Volume; e 3 - Máscara Ultra Hidratante.
O shampoo é tipo um shampoo anti resíduos, desbota o cabelo e deixa ele áspero, tipo extremamente limpo, não gostei de forma alguma do cheiro do selante redutor e não achei que a máscara tem esse efeito ultra hidratante.

O tratamento é progressivo e diz que vai melhorando o resultado a cada vez que usa. No meu caso eu só usei uma vez, não ia aguentar o cheiro ruim no cabelo novamente.
Se alguém usou e gostou fala pra mim, porque como cada cabelo reage de uma forma é bom ouvir outras opiniões!!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...