09 outubro 2014

Tratamento de Choque Reparador Avon Advance Techniques

Olá pessoal!!!
Como mostrei no vídeo de comprinhas, eu comprei o Tratamento de Choque Reparador da Avon que é da linha Advance Techniques.

O tratamento vem em 5 sachês e promete restaurar e fortalecer cabelos enfraquecidos e ressecados.


O que diz o produto:
Formulado com creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes mais fortes. Facilita em 5 vezes o desembaraçamento, evitando  a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes.

Modo de uso: Use diariamente após o shampoo e o condicionador. Aplique o conteúdo de 1 sachê nos cabelos limpos e úmidos. Não enxágue.


Eu acho bacana essa ideia dos sachês, pois já vem a quantidade ideal para cada aplicação.

Ele é um pouco mais consistente do que os cremes finalizadores que estou acostumada a usar.

Já havia usado esse tratamento há muito tempo atrás, e pelo que me recordo, posso está enganada, da última vez que usei ele era tipo uma máscara que enxaguava e não um finalizador. 
Ao final das 5 aplicações posso dizer que senti o meu cabelo mais forte, principalmente as pontas que são a parte mais sofrida. Comprovei que realmente facilitou o desembaraçamento, contudo, não senti meu cabelo mais macio, sedoso e brilhante. 
De qualquer forma eu não usei esse tratamento junto aos demais produtos da linha, o que pode influenciar no resultado. Também quero lembrar que o cabelo responde melhor aos produtos que ele está precisando, então pode acontecer de uma outra pessoa ter um  resultado melhor do que eu com esse tratamento.
Então é isso. Alguém aí já usou esse produto?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...