27 novembro 2014

Aos 27 anos eu aprendi 27 motivos para...

Olá pessoal!!!
Ontem foi meu aniversário e eu resolvi dividir com vocês algumas coisas que eu aprendi ao longo desses 27 anos, vamos conferir?



Na minha humilde opinião aniversários devem ser comemorados, pois é uma data importante sim, nunca devemos esquecer de comemorar o dia que começamos oficialmente a fazer parte dessa história.

Bom então rolou um bolinho e alguns brigadeiros para não passar em branco *_*
Agradeço a todos que me parabenizaram!!!


Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo! É engraçado mesmo que muita coisa a gente só perceba depois dos anos, né?
    Ah, parabéns atrasado!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!
      É verdade, com o tempo vamos aprendendo a ter mais paciência e a prestar mais atenção nas coisas.
      Beijos!

      Excluir
  2. bem isso viu !!! esses 27 anos nos ensinam muito !!! =) adorei o video !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      É verdade e já comecei a fazer a minha lista 30 antes dos 30, o tempo voa não é mesmo?

      Excluir
  3. Calma calma calma...vamos lentamente...27, 27.12, 28, 28.12....e por ai vai !kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda kkkkkk vamos com calma!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...