20 novembro 2014

Batom Color Trend Azaléia Avon

Olá pessoal!!!
Primeiro eu queria me desculpar, sei que as coisas estão meio paradas por aqui!!! É muita coisa acontecendo e eu pirando!! Ainda estou cumprindo a minha meta de pelo menos um vídeo por semana no canal, então quem ainda não é inscrito eu convido a se inscrever no canal Dona de Beleza.

Bom, mas sem mais delongas hoje eu vim mostrar pra vocês meu mais novo batom que é o Azaléia da Color Trend Avon.


Ele é um batom hidratante e possui FPS 15, é muito bom para usar no dia a dia.


Sim ele está meio molenga e a ponta ficou na tampa, aqui onde moro está um calorão e nem os batons estão resistindo!! :/


Assim como alguns batons da Avon que eu já testei ele é meio translúcido e você tem de aplicar algumas vezes para conseguir uma cor mais uniforme. Não gosto de batons assim, mas tenho usado bastante esse por causa da hidratação que ele proporciona, cada vez que uso um batom sequinho meus lábios ficam bem ressecados.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...