24 novembro 2014

Consegui meu vermelho dos sonhos com o Pó descolorante Dicolore

Olá pessoal!!!
Quem me acompanha sabe da minha saga pelo cabelo vermelho dos meus sonhos, já usei muita coisa e sempre falo pra vocês aqui. Dessa vez eu resolvi experimentar o Pó descolorante Vermelho Dicolore. Falei um pouquinho dele no vídeo, vem ver.


Nem preciso dizer que estou radiante e explodindo de felicidade, cheguei a cor dos sonhos e juro que dá até pena de lavar agora e desbotar tudo, hehe.

Comprei o pó no Mercado Livre e veio com um brinde.

Ele vem com 200g, mas rende bem, apliquei essa primeira vez no cabelo inteiro e a cabeleireira me falou que ainda dá tipo para umas 3 aplicações, porém da próxima vez quero aplicar somente na raiz.

É muito amor por uma latinha.

Algumas pessoas falaram que eu sou corajosa, outras se assustaram, percebo os olhares de todos quando eu passo, mas eu tô amando porque era exatamente essa cor que eu sempre quis e é uma realização muito grande conseguir algo que a gente desejou durante anos.


Não senti uma agressão grande nos fios até porque foi usada oxigenada de 20 volumes, mesmo assim meu cabelo já não estava muito sudável pelas inúmeras colorações, agora pretendo iniciar o cronograma capilar pra valer, nesse momento com o que tenho em mãos e posteriormente quero comprar produtos melhores.


Então é isso pessoal, sinto que cheguei realmente a minha cor dos sonhos, estou muito satisfeita.

Beijão!!!

19 comentários:

  1. oiii. seu cabelo ta lindooo!
    o meu ta mais ou menos assim... queria saber o que você ta usando pra manter a cor?
    já usou jeans color?

    o meu cabelo : https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/p526x296/10363585_951603098183888_2172177586506020372_n.jpg?oh=0999cc5e7633aed85189788f7aaf5f6a&oe=55873084&__gda__=1438469594_c6746aa832082962512a27ff11518586

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Khatarine, obrigada! O seu tá lindo também. Estou mantendo a cor com a máscara tonalizante Moulin Rouge, foi o melhor que já testei até agora, nunca usei Jeans Color.

      Excluir
  2. Olá qual vendedor do mercado lu rã vc comprou? Manda o link brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente a vendedora que eu comprei não tem mais o produto. Da última vez que fui lá ver pra indicar não tinha mais :/

      Excluir
  3. Lindissimo seu cabelo!!!! Parabens!!!!

    Fiquei muito interessada nesse pó, show demais, so estou com medo ainda pq como ja veio pintando de vermelho (desde agosto/2014) e retocando a cada dois meses, aí acabo tendo medo de um corte quimico com a descoloração.

    Ah! Fiquei impressionada que vc conseguiu esse tom apenas com a ox de 20??? Nossa que poder eh esse?
    Arrasou mesmo, tô fã do seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arethuza, quando fui usar a primeira vez também fiquei com medo do meu cabelo estragar demais, pois ele já estava com as pontas bem danificadas, porém, não tive problema, acho que foi pela ox de 20. Também fiquei surpresa com o resultado, não sei qual a oxigenada que a cabeleireira usou, quando fui retocar em casa tentei com uma de 20 e não abriu muito, imagino que seja porque a do salão era bem mais potente.
      Obrigada!!! Bjs

      Excluir
  4. Depois de descolorido, desbota???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desbota sempre, em todas as lavagens. Bjs

      Excluir
  5. Olá , ainda tem esse pó descolorante a venda ? Procurei no mercado livre mas não encontrei , tem outros pó descolorante que você possa me recomendar? Querooooooo muito meu cabelo vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente ele saiu de linha, se você encontrar vai ser com alguém que ainda tenha o produto em estoque e deve ter subido o preço por causa disso. Quando o meu acabar pretendo testar o pó descolorante max effect colors vermelho intenso.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Luana, não lembro bem, mas acredito que não passou de 15 dias.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Luana, acho que em torno de 15 dias ou menos.

      Excluir
  8. Oi gostaria de saber se vc ainda consegue comprar o decolore vermelho pq soube que saiu de linha ...e nao consigo achar em lugar nenhum...me ajuda se souber se ainda exista alguem q vendai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayana, realmente saiu de linha, não achei em nenhum lugar. Quando o meu acabar vou comprar o da Oikos.

      Excluir
  9. Oi.
    Seu cabelo já estava com tintura antes?
    Eu já estou vendo ir no salão e falar obre o produto...minha meta na verdade é só fazer mechas vermelhas ;)
    Enfim, amei vídeo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilana, obrigada!
      Meu cabelo estava com tinta sim.

      Excluir
  10. Olha meu cabelo esta com a raiz preta o que eu faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...