18 novembro 2014

Testei Linha Reconstrução 7 com tecnologia Kera Power Avon

Olá pessoal!!
Estou usando a linha Reconstrução 7 com tecnologia Kera Power da Avon e vim falar um pouco das minhas considerações pra vocês.


A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Ampola e Spray de queratina.


Essa linha foi desenvolvida elaborada com a tecnologia Kera Power que contém Queratina, Óleo de Abacate e Vitamina E. Ajuda a reparar o cabelo seriamente danificado e a fortalecer os fios. Oferece sete benefícios contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e protege contra os danos do calor, com o uso combinado de todos os produtos da linha.

Máscara de Tratamento



Possui uma consistência muito boa e achei o resultado mais satisfatório do que com a ampola.


Ampola Reparadora


A quantidade do produto não foi suficiente para todo o meu cabelo e também achei muito molenga, não vi maiores resultados.

Shampoo e Condicionador

Os dois sozinhos não promovem um resultado notório, só quando usado a linha completa.
O shampoo é tipo perolado.


E o condicionador possui uma boa consistência.


Spray de Tratamento com Queratina


Fórmulas em spray me agradam pela facilidade de espalhar em todo o cabelo, estou usando ele apenas quando vou utilizar o secador.

Bom, espero que vocês tenham gostado da resenha!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...