11 dezembro 2014

Batom Intense Sereias Urbanas Cor 343

Olá pessoal!!!
Quem me acompanha deve ter visto que eu ganhei de aniversário um Batom O Boticário da linha Sereias Urbanas e eu prometi que ia falar dele por aqui.


Como não falar dessa embalagem super fofa começando com a caixinha!!! É muito amor!!! ♥


Ganhei a cor 343 e não me perguntem que cor é porque eu chutaria um coral com um fundo de uma cor que não sei definir. Ajudou? Kkkkk


O que diz a embalagem:

Seja a prova que sereias existem com a Coleção Intense Sereias Urbanas. O Batom Cor Intensa traz pigmentos que proporcionam intensidade de cor e alta cobertura, deixando os lábios coloridos até por 4 horas. Sua fórmula possui FPS 15 e uma combinação especial de ingredientes como Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, que deixam os lábios hidratados e protegidos.


Na bala o batom parece um laranja ou até vermelho dependendo da luz.



Já me apaixonei pela cor quando vi e ao aplicar então, muito amor, tem um cheirinho bem agradável, super fácil de aplicar, a duração também é ok, consegui ficar as 4 horas prometidas e mesmo após comer ainda fica aquela corzinha nos lábios. Apesar de ter uma fórmula mais hidratante ele fica sequinho, mais até do que alguns batons por aí que  se dizem matte!!!

Como estava sem nenhuma câmera só consegui tirar foto do batom nos lábios com o celular, mas tá valendo né?


Então é isso!!! Qual a cor preferida de vocês dessa linha? Conta pra mim.
Beijão!!!

2 comentários:

  1. Tudo nesse batom é lindo; da cor à embalagem. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...