26 dezembro 2014

Desejando fazer | Curso profissional de maquiagem da Bia

Olá pessoal!!!
Acredito que assim como eu muita gente ficou na vontade de fazer o curso de Maquiagem da Bia do Boca Rosa.

Desde que ela lançou o curso fiquei louca para fazer, mas acabei adiando, então como estamos no momento de fazer listas e planos, deixo aqui já registrado o meu desejo de finalmente fazer o curso em 2015.

Já fiz alguns cursos de maquiagem pela internet e como sempre tô fazendo maquiagem acredito que a gente aprende realmente na prática e com o tempo vamos ficando cada vez melhor. No entanto, quero fazer o curso, pois além de ser algo mais profissional e com dicas maravilhosas, para mim é especial porque eu adoro a Bia e já acompanho a bastante tempo, então ter um certificado com a assinatura dela é um sonho.


Sem falar que o curso tá com um preço super camarada não é verdade?
Se você também ficou afim de fazer é só clicar Aqui e depois me conta tudo tá? rsrs
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...