31 dezembro 2014

Retrospectiva 2014 em fotos

Olá pessoal!!!
Todos os anos para mim terminam com aquela sensação de que passou muito rápido, contudo o ano de 2014 foi uma exceção, talvez porque aconteceram tantas coisas, tantas que não dá para listar tudo, mesmo assim vim fazer uma retrospectiva breve com assuntos que tem um pouco a ver com o Blog.

Entrei o ano de cabelo castanho/louro escuro

Passei o meu primeiro feriadão na praia

Ganhei uma promoção

Fizemos nossa primeira viagem em família (primeira de muitas agora)

Fiz californiana pink (em casa mesmo e sozinha)

Voltei a pintar o cabelo de vermelho

Fui ao show de Jorge e Mateus


Teve a também a construção do meu quarto
Vamos deixar as fotos para quando ele estiver devidamente decorado, porque a bagunça está grande, hehe.

Comprei a tão sonhada Red Booster


Consegui postar pelo menos um vídeo por semana no canal

Li muita coisa boa


Cheguei ao tão sonhado cabelo vermelho


Comemorei meu aniversário

Melhorei minha pele e fiz outras tantas coisas, e se você me acompanhou durante esse ano com certeza você viu tudo isso e eu agradeço por estar aqui comigo.
Desejo um ótimo 2015 a todos, vamos lá cumprir nossas metas e conquistar nossos objetivos, nos encontramos por aqui.

Um super beijo e até o próximo ano!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...