09 dezembro 2014

#Update Como está minha pele

Olá pessoal!!!

Muita gente me pediu para colocar uma foto de como está minha pele agora, depois que usei o Redutor de marcas da Avon. Quem viu a última postagem do 2° Mês usando pode perceber que a minha pele melhorou inacreditavelmente, até eu me assustei quando comparei a foto do antes e o depois. Contudo, como falei em alguns comentários depois que consegui esse resultado eu parei de seguir a risca o tratamento, por vários motivos, falta de tempo, esquecimento e às vezes por um pouco de preguiça mesmo, sei que não deveria, mas aconteceu. 

Quando estou com problemas, nervosa ou preocupada com algo sempre surgem espinhas em mim, e foi o que aconteceu nesse meio tempo em que fiquei sem atualizar vocês. Mesmo sem mexer minhas espinhas sempre acabam deixando marcas, portanto se comparar com a última foto que postei vocês vão notar que surgiram novas marquinhas.

Eu sabia que aquele resultado que consegui não era definitivo porque apesar de aparecer com raridade as espinhas ainda aparecem e como já falei não continuei sendo regrada com relação ao uso do produto.

Bom, mas mesmo assim eu noto como minha pele está mais uniforme e limpa, não sei explicar, só posso dizer que me sinto bem melhor ao olhar no espelho.


Então para quem começou a usar o produto e conseguiu um resultado satisfatório eu aconselho continuar usando!

Para quem não viu:

Então é isso!! Beijos!!!

12 comentários:

  1. Você chegou a usar esfoliante junto com o redutor alguma vez? Os buracos realmente somem, mas as manchas ficam? Precisou de algum clareador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um esfoliante, mas confesso que não me recordo muito de usar, no entanto, devo ter usado sim. Os buracos mais superficiais realmente somem, fiquei apenas com aqueles bem profundos, percebi que meu rosto clareou um pouco, não usei nenhum produto clareador.

      Excluir
  2. Oi, td bom?! :) Vc chegou à ir à praia durante o tratamento ou mesmo depois do tratamento, mesmo usando protetor solar pq não pode pegar sol? Se sim, sentiu seu rosto manchar ou pinicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não fui à praia durante o tratamento e também ainda não fui depois, porém me exponho ao sol diariamente por causa do trabalho e com protetor não sinto pinicar.

      Excluir
    2. Blz, obrigada! Os resultados foram ótimos pra vc, parabéns!

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem? Estou usando este produto há cinco meses e não diminuiu nem metade das minhas marcas. Uso de segunda, quarta e sexta, antes de dormir, aplicando apenas nas marcas. Por isso gostaria de saber como você utilizou esse produto: quantas vezes por semana, se você passava apenas nas marcas ou no rosto todo e se você dormia com ele. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também usei desse modo dia sim e dia não, passava apenas nas marcas e dormia com ele, só lavava o rosto no outro dia pela manhã. Olha eu já recebi comentários de muita gente por aqui falando que deu super certo, mas como também já falei em um outro comentário a minha irmã usou e não deu certo pra ela, acho que vai de pele pra pele. Bjs

      Excluir
  4. vc comenta ter usado renew dai nao sabemos oq realmente surgio efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o uso do Renew pode ter ajudado a melhorar a pele, mas ambos os produtos tem funções diferentes, portanto a redução das marcas de acne são resultado do redutor sim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...