02 janeiro 2015

5 metas para 2015

Olá pessoal!!

Há exatamente 1 ano eu escrevi Aqui 4 desejos para 2014, no post Desejos realizados contei o que se realizou e o que acabei adiando. Como acho que deu super certo deixar registrado hoje vim falar de 5 metas para 2015. Óbvio que a minha lista é bem mais extensa, porém vou destacar essas 5.


1- Dedicação total ao Canal/Blog 
Quero me dedicar cada vez mais ao canal e ao Blog, porque é algo que eu realmente gosto e é muito bom ver um projeto sair do papel e começar a crescer e a se desenvolver. Apesar de alguns acontecimentos eu nunca abandonei esse espaço e olhe que em alguns momentos cheguei a cogitar essa possibilidade. Já fiz a minha lista de metas pra o canal e o blog esse ano, espero conseguir pelo menos a maioria.

2- Comprar câmera e tripé
Esse já é um desejo antigo e vocês sabem disso. Esses dois itens irão me ajudar a fazer vídeos melhores e mais profissionais. Desse ano não passa, eu prometo!

3- Decorar meu quarto
Falei pra vocês que a construção do meu quarto foi uma realização que eu nem esperava e se concretizou em 2014, agora eu preciso deixá-lo bonito, porque a bagunça está reinando. Quero colocar prateleiras e decorar, prometo mostrar tudo pra vocês.

4- Ser mais organizada
Gosto de deixar tudo arrumadinho, eu juro, mas quando tiro algo do lugar é difícil eu devolvê-lo para o mesmo lugar, então já viu né, sempre acaba tudo bagunçado, também porque ainda não tenho um lugar certo para colocar todas as minhas coisas, então espero que eu consiga resolver esse problema.

5- Viajar
Sempre amei conhecer lugares novos então ficou combinado que a cada ano viajaríamos para um lugar diferente, desejo que assim seja. 

Bom essas são apenas algumas das minhas metas. E vocês já fizeram a listinha para esse ano?
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Adorei as metas; não é nada impossível. Com tempo e organização você consegue.
    Ficarei torcendo por você.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...