05 janeiro 2015

Meu Look de Ano Novo

Olá pessoal!!!
Tirei algumas fotos na brincadeira do look que usei para a virada de ano e vim mostrar pra vocês.
Diferente de quase todo mundo eu não gosto de usar roupa branca, não sei explicar, pode ser superstição, de qualquer forma não gosto de roupas brancas.

Como falei no post Tag Ano que vem eu gosto muito de usar uma peça amarela, no entanto, ao contrário dos outros anos dessa vez não pude escolher o look com calma então tive que me contentar com a primeira roupa que encontrei.


Minha escolha foi uma saia bem fofa vermelha e uma blusa com estampa de flores, pensei em usar salto, mas como não ia sair mesmo de casa optei pela minha amada rasteira da Vizzano que é super confortável. Quero mais umas 3 dessas...

Faço parte do grupo de mulheres que possuem corpo triângulo invertido, sendo assim, a melhor opção seria sempre usar a parte mais florada ou estampada embaixo e a parte lisa em cima para disfarçar e ficar mais harmônico, nesse caso em particular por causa do babado da saia achei que deu uma equilibrada.

Gostei da combinação e o melhor é que essas peças vão compor outros looks com peças que eu já tenho, então acho que fiz uma boa aquisição.

Gostaram do meu look?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...