21 janeiro 2015

Misturinha de batons | Avenida Brasil + A Próxima Vítima

Olá pessoal!!!
Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu adoro fazer misturinha de batons, e os escolhidos da vez foram o Avenida Brasil e o A próxima vítima, ambos batons líquidos Elke.
Estava em busca de um tom de vermelho mais fechado e adorei o resultado.

O Avenida Brasil é um tom de roxo que pode ficar mais escuro ou mais claro dependendo da quantidade que você aplica.



Já o A próxima vítima é um vermelho mais aberto.



Apliquei primeiro o Avenida Brasil, esperei secar e em seguida apliquei o A próxima vítima, gostei muito do resultado. Tenho a impressão que ele ficou num tom mais fechado do que o da foto, mas dá para vocês terem uma ideia.


Esses batons fazem parte da coleção Amor de Novela da Elke, quem quiser conhecer as outras cores e saber um pouco mais sobre eles CLICA AQUI.

Gostaram do resultado? E vocês também fazem misturinhas com os seus batons?
Beijos!


2 comentários:

  1. Fica bem legal a mistura, eu nunca fiz o teste antes e gostei.
    Gostei mais do segundo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fazer essas misturinhas pra variar as cores, esse roxo com um rosa mais claro dá um tom de lilás bem bonito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...