19 janeiro 2015

Novos Batons Líquidos Dailus PRO

Como assim a Dailus lançou novos batons líquidos e eu ainda não tenho nem os anteriores? kkkkkkk
É isso mesmo para quem já conhece a linha dos tão famosos batons líquidos que ficam sequinhos na boca, prepara o coração e o bolso porque a Dailus lançou mais 5 cores.

Quem acompanha as redes sociais da marca e das blogueiras famosas já deve ter visto que as novas cores são tipo "quero todos". Ainda não conhece? Veja só.

Coque Alto

Fru Fru


Meia Ponta

Bailarina

Laço de Fita

Nem preciso dizer que amei todos, mas, vou ficar só na paquera mesmo, rsrs. E vocês gostaram?

P.S Todas as imagens são da Fan Page da Dailus

2 comentários:

  1. Eu amei o "Coque Alto". Será que ele fica nesta cor mesmo? Não sou muito de usar batom líquido, mas esses eu concordo contigo que são lindos. Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Grace, muito amor ♥
      Sempre escuto maravilhas desses batons, acho que deve ficar dessa cor mesmo.
      Também não era muito fã de batom líquido, mas desde que testei os da Elke mudei de opinião. Sempre fui louca para testar esses da Dailus, quem sabe um dia! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...