07 janeiro 2015

O que eu aprendi em 2014

Olá pessoal!
Sobre 2014 só tenho uma certeza, não vai deixar saudades, no entanto, aprendi algumas lições e comecei a botar em prática outras tantas que eu sabia e insistia em fazer diferente. 
Então aperta o play e vem conferir algumas coisas que eu aprendi.


Quero muito poder utilizar todas as lições que eu aprendi, porque às vezes a gente sabe o certo e insiste no errado, sendo assim quero me policiar para continuar pensando dessa forma, sempre positivo e sempre procurando tirar o melhor de tudo que acontecer comigo. Como dizem "não importa o que fizeram com você o importante mesmo é o que você faz com aquilo que fizeram com você".

Fácil nunca vai ser, mas faz parte dessa coisa que chamamos viver!


Agradeço imensamente por tudo e que venha 2015!!!
Um super beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...