01 janeiro 2015

Tag Testando o namorado/marido

Olá pessoal!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

Para começar o ano bem acompanhada trouxe uma tag que já tá rolando há muito tempo por aí, que é a Testando o namorado/Marido. Vamos conferir?


Perguntas
  1. Onde vocês se conheceram?
  2. Qual o primeiro presente que você me deu?
  3. Quais são minhas manias?
  4. O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
  5. O que eu não como por nada?
  6. O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
  7. O que eu mais gosto de assistir na TV?
  8. Quanto eu calço?
  9. Fale uma música nossa.
  10. Uma coisa que você faz que eu não gosto.
  11. Do que eu mais tenho medo?
  12. O que eu mais compro?
  13. Eu já pratiquei algum esporte?
  14. O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
  15. O que você acha do meu Blog?

Espero que vocês tenham gostado!!!!
Um super beijo e nos encontraremos muito por aqui em 2015.

Blogs do Carlos http://www.laboinfor.com.br/ e http://www.fisicanocoti.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...