26 fevereiro 2015

Book Haul | Meus livros novos

Olá pessoal!!
Uma das minhas metas para esse ano é comprar livros, então vim mostrar pra vocês as minhas primeiras aquisições de 2015. Aperta o play!


Como falei eu amo ler, muito mesmo, mas confesso que não tenho o hábito de comprar livros, vai entender né!!! Mesmo assim eu juro que tenho mais livros que sapatos, rsrsrs, de qualquer forma ainda não tenho um local adequado para guardá-los.

Tirei algumas fotos para o Instagram (quem quiser acompanhar tudo em tempo real segue lá @donadebeleza). Perdoem a qualidade e fiquem com a essência :)









Então é isso, gostaram das minhas aquisições? Já leram ou interagiram com alguns desses livros? O que vocês mais gostam de ler?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...