04 fevereiro 2015

Máscara de Cílios Avon Super Shock

Olá pessoal!!!
Ganhei de presente de Natal da minha irmã a máscara da Avon Super Shock e após usar um bocado vim falar pra vocês o que achei.
 Se não me engano existem duas versões dessa máscara e acredito que essa é a que não é a prova d'água, tenho quase certeza, apesar de não borrar ela é mais fácil de sair, eu prefiro assim porque tenho poucos cílios e não gosto de passar um tempão tentando tirar a máscara.
 Achei o aplicador um pouco exagerado e se você não tomar cuidado pode borrar ou sujar a pálpebra, para aplicar nos cílios inferiores então cuidado redobrado.
 Ela promete um volume intenso, o que realmente eu pude comprovar, desde o início, mesmo sendo nova e mais ralinha você já nota um certo volume desde a primeira aplicação, principalmente pra mim que sou pobre de cílios. :/
 Tenho poucos cílios e eles não são curvados, com uma camada mesmo sem usar o curvex achei que a máscara já deu uma ajudada nesse quesito. Com duas camadas já dá para conseguir um bom volume.

Gostei da máscara e compraria de novo. E você já usou essa máscara? Qual é a sua preferida?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...